Atenção

Os comentários aqui registrados não representam a opinião da equipe do Site de Poesias, nem mesmo recebem o seu aval. A responsabilidade pelo conteúdo dos comentários é inteiramente do autor dos mesmos. Ao poeta é reservado o direito de remover os comentários de seus poemas, quando achar por bem fazê-lo.

Gostaria de deixar seu comentário?

Prezado Poeta Amigo um belíssimo texto com aprimorado conteúdo que fala aos ouvidos do corpo, mas também para audição da alma, são letras onde a compaixão se harmoniza com o anseio das virtudes celestes, e se dirige ao ser humano, esta existência metade animal, metade anjo, meio instinto de conservação e meio sublimação de alma. Letras humanistas e iluminadas! Fraterno Abraço!

ubirajara

ubirajara

É errado criticarmos atos que poderemos vir a fazer, erros que venhamos a cometer. É louvável aproveitarmos da vida o
que tem de bom e belo. Aproveitar da vida as lições enriquecendo assim o nosso cabedal do saber, para então não dizermos a minha e sim a nossa família . E a esta família dedicar um tempo de carinho, afeto e àquele que ignora, dar-lhe lições de amor. Enquanto formos individualistas e dissermos o meu Deus, estaremos nos separando como irmãos.
Que o nosso Deus nunca desampare a família humana!

Ciganita

Ciganita

Eu só posso lhe dizer: Voce é um sábio..
beijos doces
ciganita

Belas reflexões poeta, nos entregamos aos problemas individuais que nem sempre são graves e nos esquecemos do coletivo.Dar um pouco mais de atenção aos filhos, a esposa e aos amigos pode nos fazer muito mais felizes. Trabalhar é preciso porem viver mais e exercitar a solidariedade nos fará viver mais e melhor.

Parabéns pelo texto que nos leva a refletir sobre o nosso dia a dia.

J.A.Botacini

Zezinho.