Atenção

Os comentários aqui registrados não representam a opinião da equipe do Site de Poesias, nem mesmo recebem o seu aval. A responsabilidade pelo conteúdo dos comentários é inteiramente do autor dos mesmos. Ao poeta é reservado o direito de remover os comentários de seus poemas, quando achar por bem fazê-lo.

Gostaria de deixar seu comentário?

Úrsula Avner

Úrsula Avner

Caro poeta, seus versos transpiram sensibilidade numa bela temática existencial . Agradeço o seu carinho em meu cantinho. Gostei muito do seu comentário. Grande abraço.

EDILOY A C FERRARO

EDILOY A C FERRARO

...teus devaneios filosóficos, bordados em imagens poéticas, tecem um véu de encantos e de enlevos, tuas asas da poesia, nos faz um pouco alados e cúmplices nesta aventura humana e magnífica, parabéns !!!

Caro poeta, diz uma lenda indígena que os pássaros brancos são os espíritos de nossos ancestrais que vagueiam pelo mundo distribuindo inspirações e conhecimentos. Por certo não posso afirmar porem, o seu texto é recheado de um gostoso misticismo que aliado á sua filosofia só poderia dar num belo poema que retrata de uma forma inusitada tudo aquilo que transcende aos nossos parcos conhecimentos sobre os tais fatos relatados de forma brilhante em seu texto.

Parabéns pelo cunho místico e filosófico contido em seus versos.

J.A.Botacini

Zezinho.