Atenção

Os comentários aqui registrados não representam a opinião da equipe do Site de Poesias, nem mesmo recebem o seu aval. A responsabilidade pelo conteúdo dos comentários é inteiramente do autor dos mesmos. Ao poeta é reservado o direito de remover os comentários de seus poemas, quando achar por bem fazê-lo.

Gostaria de deixar seu comentário?

Rebeca

Rebeca

Nossa, Abel! Quanta singeleza, quanta delicadeza! Chega a fazer a gente crer que é possível ter um amor assim, tão terno, tão cheio de cuidado! Gostei demais!

Caro Poeta, seus versos remontam o migrar dos interioranos para a capital, o seu jeito de ser que não quer deixar seus costumes de lado, que é ingênuo, mas que desconfia, que tem vontade e coração aberto pronto para enfrentar os desafios. Uma fotografia lírica tão bem inspirada no poeta popular. Belo trabalho!

Ei Abel, quanto tempo meu caro!

Uma linda homenagem ao teu pai, ilustre amigo. E, assim como a Elisa disse, a foto denota um pai presente antes de tudo; e deste ponto partiu a poesia. Minhas congratulações.

Um abraço.

Versos que demonstram toda a força, coragem e motivação de um ser humano disposto a conquistar. Como diz o ditado romano "Vim, vi e venci"! Gostei muito da foto também, um pai presente, abençoando cada etapa da vida do filho. Beijos

Gloria Salles

Gloria Salles

Saber homenagear quem
realmente é importante em
nossa vida, é descrever em
versos nossa alma.
E voce o fez com destreza.


Bjo,bjo

Parabéns grande poeta por esta linda homenagem a este homem que almejou e com coragem e muita determinação venceu e vc descreveu este acontecimento com muita habilidade e grandeza.

J.A.Botacini

Zezinho.

deusaii

deusaii

belos versos....
Lindos...

Ciganita

Ciganita

LINDO SEUS VERSOS.. ENCANTADOR MESMO
BEIJOS DOCES
CIGANITA

EDILOY A C FERRARO

EDILOY A C FERRARO

...que encanto na singeleza destes versos, a felicidade é algo tem perto, simples, e a rebuscamos para nos tornarmos infelizes...muito emocionante, poeta !