Atenção

Os comentários aqui registrados não representam a opinião da equipe do Site de Poesias, nem mesmo recebem o seu aval. A responsabilidade pelo conteúdo dos comentários é inteiramente do autor dos mesmos. Ao poeta é reservado o direito de remover os comentários de seus poemas, quando achar por bem fazê-lo.

Gostaria de deixar seu comentário?

Davi Roballo

Davi Roballo

Caro beletrista, felizes são aqueles que conseguem decifrar a magia do belo e do abstrato, reservado aos sensores do espírito. Tuas letras nos fazem pairar na imensidão que são os sentidos. Esses recortes do abstrato, que nosso parco conhecimento e limitado cérebro não conseguem decifrar por completo a não ser decodificado-lo em forma de canto, de poesia e glórias ao sentimento e a leitura do se passa por nosso espírito diante de inefável inspiração que nos causam, essas belas com misto de deusas e santas, almas femininas de aconchego e paz que são as mulheres.

Um grande abraço!

Davi Roballo

www.daviroballo.blogspot.com

EDILOY A C FERRARO

EDILOY A C FERRARO

....que magia a tua descrição destes momentos, nada falta ao cenário, observações argutas, sensíveis, nos traz a musa de teus devaneios aos olhos de quem lendo os observa...lirismo de muito bom gosto em finas metáforas, abçs !!!

Gloria Salles

Gloria Salles

Borda o poeta um mundo encantado,
com musicalidade, movimento.
E nos convida a sentir...
Belo!

Bjo,bjo.

Lindos versos que exprime um romântismo á moda antiga que hoje quase não vemos mais e seguido de um lirismo contagiante.

Parabéns.

J.A.Botacini

Zezinho.