Atenção

Os comentários aqui registrados não representam a opinião da equipe do Site de Poesias, nem mesmo recebem o seu aval. A responsabilidade pelo conteúdo dos comentários é inteiramente do autor dos mesmos. Ao poeta é reservado o direito de remover os comentários de seus poemas, quando achar por bem fazê-lo.

Gostaria de deixar seu comentário?

Regis Paiva

Regis Paiva

Querida Poetisa,seu poetar é maravilhoso.
A flor pequenina e fragil,traduz todo seus anseios e amor pela natureza.
Parabéns Xama da Vida
Um Beijão
Regis Paiva

Claudio

Claudio

Tomara que a vida seja uma eterna celebração.

Isso aí, menina Xama, a beleza dos teus poemas transcende, eleva os nossos pensamentos e nos transforma. Crescer é um desafio perene, que vivenciamos melhor quando repartimos com os outros e repartir escrevendo e certamente uma forma muito boa, pois é fácil de ser interpretada e digerida pelo observador. Parabéns pelo texto. Neste afã fortalecemos uns aos outros com alegria e dedicação.

Bjs

Gloria Salles

Gloria Salles

Um belo poema que me leva
a sensação de estar diante
de uma fabulosa tela...

Beijo Soninha.

Cara poetisa este texto me fez lembrar da estória de um lindo carvalho que nasceu no cume de uma montanha no Himalaia. Um dia um velho sábio visitando aquele lugar viu o carvalho e o levou para casa, fez dele um lindo bonsai que era admirado por todos. Muitos anos depois do sábio ter falecido aconteceu uma grande nevasca naquele lugar e toda a madeira que era usada para o aquecimento daquela casa acabou-se só restando o velho carvalho. Diz a lenda que por mais dez dias foram tirados gravetos do carvalho ele se manteve vivo e durou por mais mil anos.

Parabéns poetisa pela sua exaltação á vida que é o único bem que realmente nos compeli a viver.

J.A.Botacini

Zezinho.

EDILOY A C FERRARO

EDILOY A C FERRARO

...em imagens figuradas, reflexivas conotações da vida, na personagem de uma indefesa folha, ao sabor das marés...linda construção poética/melancólica e saturada de poesia...