*** Ao Lorde, com carinho... (Por Antonia Zilma marques “Tonha”) ***

               
 
    

 “_Ei, Lorde dos Acrósticos, pensava que tinha esquecido?
Num esqueço-me de quem me dedica amizade sincera não, viu
?”
 

Aprígio é uma pessoa cheia de afetividade...Transpira carinho pelos amigos e é sempre muito gentil por onde passa. É um ícone no gênero dos acrósticos. Faz produções maravilhosas, cheias de ternura e harmonia poética.
Admiro como ele se inspira ao postar seus comentários, sua forma singular de ressignificar os gêneros textuais e deixá-los lindamente aos olhos de quem visita a sua página.
Pois é...Aqui no Recanto, todos gostam do Aprígio porque ele é um poeta muito sensível, sincero e amigo.
Particularmente, admiro a sua liberdade de expressão . A meu ver, o poeta deve ser livre para externar suas fantasias, sentimentos, criatividade... Emoções. A Literatura abre este leque de beleza poética, dedilhada em prosa e poesia, em versos líricos e/ou espontâneos, onde se diz muito da vida, do real e imaginário... Onde podemos ter a liberdade de brincar com as palavras e externar sensibilidade, enfim, a interação autor/leitor,a interlocução textual.
A você, meu muito obrigada, o meu carinho fraterno por toda homenagem dedicada a mim. Até acho que não mereço tanto...
Amigos, nós conquistamos...  
Amigo é aquele que está com a mão sempre estendida... E eu estarei sempre de braços abertos pra abraçar tua amizade...
Cheiro grande, meu querido!!!.Que todos os ventos soprem a seu favor e lhe ajude a ser este Lorde, cheio de nobreza na alma... Sempre!!!
 
Antonia Zilma Marques (Tonha)


 
Comentários meus no texto da Tonha enviado em 04/05/09:
 
Amiga não faz assim com o coração do “Lorde dos Acrósticos”, deixam os olhos marejados e coração alegre, eu já sabia que ainda poderia vim algo, não pensava que seria do tamanho deste quilate. Amiga eu só tenho que te agradecer por tão gentis palavras, que da próxima vez, minha linda ver se pega mais leve olha o coração do Lorde, ele já não é o mesmo de outrora, ele já está beirando os cinquentinha. Amiga a melhor forma de agradecer é pedir a sua autorização e republicar o seu texto no meu cantinho me enviei pra e-mail [email protected] ou [email protected] Amiga obrigada pela sua gentileza, você mora dentro do meu coração. Lorde dos acrósticos – 04/05/09.
 
José Aprígio da Silva
Águas Lindas de Goiás/GO
“Lorde dos Acrósticos”
Terça-feira – 2009/05/05 – 08h27

José Aprígio da Silva
© Todos os direitos reservados