Atenção

Os comentários aqui registrados não representam a opinião da equipe do Site de Poesias, nem mesmo recebem o seu aval. A responsabilidade pelo conteúdo dos comentários é inteiramente do autor dos mesmos. Ao poeta é reservado o direito de remover os comentários de seus poemas, quando achar por bem fazê-lo.

Gostaria de deixar seu comentário?

Mariluxa

Mariluxa

Texto sensível, intenso e majestoso, embora retratando um momento triste... Mas, lembre-se: Vc tem a foça do seu pensamento, tem o poder de deter o que entra e o que sai dele. Portanto, a densidade da luz ou escuridão vc delimita... Força! Paz na caminhada! Grande beijo de luz!

Roberto D'ara

Roberto D'ara

"Cedo à vida o direito de correr como quiser..." Bom dia Elisa!! Amei estas palavras!! com certeza a vida aceitou a tua entrega!! lindo poema!! Renato Russo cantou um dia: "Tudo é dor e toda dor vem do desejo de não sentir dor." por isto eu sinto dor - pelo desejo de não a sentir!! um anbraço poetisa e que DEUS te abençoe!! "O Senhor é minha Luz, de que terei medo?" Perguntou o Salmista!!

Ardronn Leonardo

Ardronn Leonardo

"Chamo por Deus e pelo clarão do dia,
porque essa nebulosidade
se impõe no centro do pensamento
e sei que a luz chegará, já chegou!
Pois ainda algo em mim se
mantém intacto e orgulhoso,
me diz: continue de cabeça erguida!
Quem ultraja outro por medo,
trocou o certo pelo duvidoso,
andará sob o peso de uma dívida."

Magetosas alavras de fé,e perseverança!!!
Bravo cara amiga poetisa!!!
Bjs....fique com Deus!!!

Iza  Marlene A. S.

Iza Marlene A. S.

Olá querida poetisa.... Intenso este desabafo!
Compreendido pq no mundo temos provas e levamos algum tempo p/ resolve-las...
Um carinhoso abraço à vc Elisa... Bom fim de semana!

Palavras bem colocadas, versos cheios de força, acontece mesmo, com todos, mas como você disse, não podemos abaixar a cabeça.
Lindos versos
Mil Bjus

Nunca devemos baixar a cabeça pra ninguém!!!
E percebi que você sabe disso.

Parabéns poetisa

Carlos Eduardo Fajardo

Natanael silva

Natanael silva

Vc tem bastante senssibilidade ao fazer suas poesias.Além da dor e das dívidas é ser esquecido....e ficar aguardando por muito tempo. beijoss

Triste e bela poesia!

EDILOY A C FERRARO

EDILOY A C FERRARO

Insossos seriam os dias, sem dramas que o escandalize vez ou outra, nem repentes que os balancem em suas rotinas... nós, brasileiros, temos um lema: levanta, sacode a poeira e dá a volta por cima... no aprendizado dos primeiros passos temos inúmeros tombos, resta cair e levantar, tirar o pó e o melhor das lições, sem colecionar mágoas que mais doem em que as guarda...

Na nossa vida a todo dia temos dor ainda que por fração de segundos. Temos também ao longo do nosso dia, amor, fé, coragem, luta, vitória e uma forma muito peculiar de viver.

DEUS está acima disto tudo e nós ainda não aprendemos que tudo é dele, tudo é para ele e tudo nós fazemos em prol dele.

Gostei da forma como expressa as palavras e o mais importante neste espaço aberto é que podemos ver como os poetas são. Eles são capazes de transformar o sujo no limpo, o azul no verde, a morte em vida, uma dspedida em vida e vai por ai. Bom ler sua poesia.

Um abraço do seu simples poeta.
Renato