Atenção

Os comentários aqui registrados não representam a opinião da equipe do Site de Poesias, nem mesmo recebem o seu aval. A responsabilidade pelo conteúdo dos comentários é inteiramente do autor dos mesmos. Ao poeta é reservado o direito de remover os comentários de seus poemas, quando achar por bem fazê-lo.

Gostaria de deixar seu comentário?

Gloria Salles

Gloria Salles

Ah poeta!
Tua poesia flui bela e sincera
como águas cristalinas,tem uma
carga emotiva e reflexiva!
Essa me fez viajar, por tempos
longinquos e saudosos.
Gosto muito de te ler.

Meu carinho.

Caro poeta eu vivo numa pequena cidade urbana no interior de São Paulo, mas ainda guarda e vive rodeada de fazendas nas quais trabalham muitos lavradores. Tenho muitos amigos na área rural e sempre que posso estou em contato estes heróis incansáveis de trabalhadores que lutam com dificuldades para manter suas terras. O seu poema descreve com muita propriedade e veracidade a vida destes homens e mulheres que tanto contribuem com o nosso desenvolvimento e que ás vezes não recebem o devido valor.

Parabéns pelo seu belo texto que também é um chamamento de grande importância no sentido de valorizarmos mais estes trabalhadores que plantam e colhem o nosso sustento.

J.A.Botacini

Zezinho.

EDILOY A C FERRARO

EDILOY A C FERRARO

...bucólicas imagens você nos traz em suas narrativas, o homem em contato com a natureza, numa simbiose amistosa, plantando e colhendo, vivendo em harmonia,,,