Atenção

Os comentários aqui registrados não representam a opinião da equipe do Site de Poesias, nem mesmo recebem o seu aval. A responsabilidade pelo conteúdo dos comentários é inteiramente do autor dos mesmos. Ao poeta é reservado o direito de remover os comentários de seus poemas, quando achar por bem fazê-lo.

Gostaria de deixar seu comentário?

Marileide Pinheiro

Marileide Pinheiro

Com certeza um poeta jamais será um conformista. Temos essa necessidade sim, de usarmos as palavras para mostrarmos a nossa indignação diante de tantas incoerências. Parabéns!
Obrigada pela visita e também pelas palavras de incentivo.
Um abraço e uma ótima páscoa para vc e toda a tua família.
Marileide

Úrsula Avner

Úrsula Avner

caro poeta, tocante e expressivo poema com temática profundamente lírica e num encantador versejar ! Abraços.

ubirajara

ubirajara

Olá Ediloy! A realidade quase sempre nos escandaliza, nos fere, distorce a doce visão que fazemos da vida e nos mostra a visão horrenda que ela oculta. Entretanto não é regra geral, sobra ainda um pouco do belo desejamos que seja.

Parabéns!

Caro poeta quando diante de acontecimentos que não condizem com a nossa maneira de ver os fatos os nossos olhos seguem os impulsos do coração e ai! Choramos mesmo. Não é fácil para nós enquanto indivíduos "normais" compreendermos aquilo que para os ditos normais é um fato comum, então seu digo que "a loucura desanuvia a minha mente e me liberta desta insana lucidez".

Parabéns pelo belo e reflexivo poema

J.A.Botacini

Zezinho.

Definitivamente o mundo é cruel. Vale fazer cada um a sua parte, pra ver se algo muda. Sua poesia está muito tocante. Beijos