Atenção

Os comentários aqui registrados não representam a opinião da equipe do Site de Poesias, nem mesmo recebem o seu aval. A responsabilidade pelo conteúdo dos comentários é inteiramente do autor dos mesmos. Ao poeta é reservado o direito de remover os comentários de seus poemas, quando achar por bem fazê-lo.

Gostaria de deixar seu comentário?

EDILOY A C FERRARO

EDILOY A C FERRARO

...por vezes criamos nossas neuroses, abismos imaginários, dos quais não conseguimos nos libertar facilmente, e jogamos fora o melhor da vida, quando a felicidade de dois entes está tão próxima e, na mente, tão distante...

Olá, Ubirajara! Tua poesia, apesar de divertida, expõe um lado humano que pode escravisar alguém e acabar com as relções: o ciúmes. Não há como não se sentir tocado pelos teus versos. Beijos

Caro poeta uma pitada de ciumes sempre apimenta o relacionamento, porem quando ele se torna dentío pode ferie de morte e acabar com um grande amor.

Parabéns por mais um lindo poema.

J.A.Botacini

Zezinho.

deusaii

deusaii

lindo...

Mero amigo Ubirajara,como sempre me encanto com tuas doces e incrivéis póesias,linda brigar pra que? acabai de escrever uma nova poesia seria um prazer vc comentar.
Abraços amigo querido.

Bruno Dias

Bruno Dias

Como sempre... na mouche!!!

Abraço de Portugal!!

:O)