Atenção

Os comentários aqui registrados não representam a opinião da equipe do Site de Poesias, nem mesmo recebem o seu aval. A responsabilidade pelo conteúdo dos comentários é inteiramente do autor dos mesmos. Ao poeta é reservado o direito de remover os comentários de seus poemas, quando achar por bem fazê-lo.

Gostaria de deixar seu comentário?

deusaii

deusaii

é amiga... vc tem toda a razão... bela definição de um bom homem...

Cara poetisa eu como homem rogo todos os dias por fazer juz destas tuas palavras e tenho certeza que se todos os homens tivessem o discernimento de ser assim 'Homens" o mubdo seria bem melhor.

Parabéns pelo belo poema.

J.A.Botacini

Zezinho.

Úrsula Avner

Úrsula Avner

Querida Teresa, seu texto reflexivo e marcante, expressa as características louváveis em um homem. Só gostaria de saber onde ele se esconde... Brincadeirinha ! Acho que há homens que certamente reunem muitos destes predicados. Bjs.

Kátia Kelly

Kátia Kelly

Procura-se tal homem desesperadamente!

É assim que a maioria das mulheres anunciam, suas palavras me fez lembrar de alguém gentil que conheço, educado, amável, que procura ser leal com sua familia e com os amigos, alguem que admiro profundamente.

PARABÉNS!!

Kátia Kelly

Bruno Dias

Bruno Dias

Bom texto!!!

Um homenagem é o que vejo nesse texto...
Humildemente esforço-me para me enquadrar
nessas palavras!

:O)

Beijooos e sorrisos de Portugal!

Gloria Salles

Gloria Salles

Texto inteligente, atual e verdadeiro.
Pena esse "bom homem" estar cada vez
mais dificil encontrar não é Teresa?
beijos, querida.

Realmente essa é uma boa receita de um bom homem. Infelizmente, muitos sabem disso mas não resistem ao apelo do machismo, da infantilidade, da corrupção... Adorei! Rosas amarelas pra vc! Beijos