Atenção

Os comentários aqui registrados não representam a opinião da equipe do Site de Poesias, nem mesmo recebem o seu aval. A responsabilidade pelo conteúdo dos comentários é inteiramente do autor dos mesmos. Ao poeta é reservado o direito de remover os comentários de seus poemas, quando achar por bem fazê-lo.

Gostaria de deixar seu comentário?

Rita que nós não podemos nos referir as dadivas nos dadas por deus como um fardo de forte peso, e sim como responsabilidades que só as melheres são capazes de realizar.
Sua poesia esta linda! salvo a imagem que deixou expreciva Beijos E feliz dia das mulheres.

Rita, a esse peso declinei. Quero ser mãe e esposa, mas quero ter tempo pra mim, e ser feliz, não somente me ver por óticas machistas e antiquadas de ser a super-mulher. Feliz dia pra vc! Beijos

Cara poetisa vc enfatizou com muita sabedoria sobre as responsabilidades de se ser mulher. Os teus versos simbolizam toda a paixão contida no coração valente destas eternas musas e deusas que tanto enriquecem a valorosa condição de se ser mulher.

Parabéns pelos seus versos e por vc ser mulher.

J.A.Botacini

Zezinho.

Úrsula Avner

Úrsula Avner

Cara poetisa, doce e terna poesia que homenageia todas nós mulheres. Obrigada pelo carinho e beijos no seu coração.

Ciganita

Ciganita

oie.parabens pelo seu dia..aproveitando su apoesia e fazendo uma homenagem no meu blog.. coloquei la.. te homenageando é claro..voce a todas as mulheres do mundo..
sua poesia ta la com seus devidos creditos.
beijos doces
ciganita
www.ciganita.zip.net
va conferir apartir de domingo..