Atenção

Os comentários aqui registrados não representam a opinião da equipe do Site de Poesias, nem mesmo recebem o seu aval. A responsabilidade pelo conteúdo dos comentários é inteiramente do autor dos mesmos. Ao poeta é reservado o direito de remover os comentários de seus poemas, quando achar por bem fazê-lo.

Gostaria de deixar seu comentário?

Ederson Peka

Ederson Peka

Para entender, Ogro da Fiona abriu mão das tentativas e das dúvidas e decidiu trilhar o caminho da experiência do sentir. Ele entenderá algo, um dia? Ainda que não, a própria trilha já valeu a escolha.

dcssp

dcssp

Lindo
Mas eu adorei tb a data. Eu nasci neste dia 21 de dezembro. Para mim o mais maravilhoso dos meses e este dia em especial. Eu me amo. Porisso amo o meu próximo.
bjs.

Vinícius Garcia

Vinícius Garcia

SUBLIME !!!!!

Vinícius Garcia

Vinícius Garcia

SUBLIME !!!!!

DECRÉPITA BÚSSOLA

DECRÉPITA BÚSSOLA

ÓTIMO TRABALHO!!! ABRAÇO.

Vilmara

Vilmara

simplismente lindo!!!! parabéns... vc sem duvidas é um grande poeta e um exemplo a ser seguido pra jovens aprendizes como eu...

Fred  DeMenezes

Fred DeMenezes

Esse é um texto poético que propõe surpresa em cada frase e finaliza um pensamento. É o caso típico do poeta, feliz no que escreve e triste pelo que escreveu . . .
Gostei . . . gostei. Bravo !!!!!!!!!!

Lana

Lana

Muito legal o texto já tinha me apaixonado pelo titulo a poesia mais linda ainda!!!

Vantuilo Gonçalves

Vantuilo Gonçalves

Muito bela sua forma de escrever, parabéns sempre poeisa amiga.

Castelo Sá

Castelo Sá

Gostei do texto, bem harmonioso e construído dentro do contexto poético. Ah! Agora estou escrevendo para o site, visite-nos! Sejas bem vindo! Abraços, Castelo Sá.

É isto aí. Devemos sempre lutar, pelo amor desejado... belo escrito...