Atenção

Os comentários aqui registrados não representam a opinião da equipe do Site de Poesias, nem mesmo recebem o seu aval. A responsabilidade pelo conteúdo dos comentários é inteiramente do autor dos mesmos. Ao poeta é reservado o direito de remover os comentários de seus poemas, quando achar por bem fazê-lo.

Gostaria de deixar seu comentário?

larissa

larissa

queremos mais!...Acorda Poeta!bjs

monica lima

monica lima

Suas belas palavras me comoveram! Que habilidade para lidar com a alma! Você é dez! Quero beber mais dessa fonte. Poeta, por que parou de escrever? Volte por favor para o nosso deleite. Abraços e "puxões de orelhas". Volte logo! rsrs

Paula

Paula

Adorei!!! Profundo e sensível, alcançando a alma da gente.

"Uma vida de momento!" sim, mas tb um momento de vida que trouxe belos versos sobre a efemeridade de muitos sentimentos. Abraços

Victoria

Victoria

Que maravilha de verso. Você me surpreendeu mais uma vez. Sua sensibilidade toca o mais profundo da alma. Lindo!!!

Ciganita

Ciganita

Beleza de texto... um amor veloz, que veio e deixou marcas...profundas talvez., mas veio...resta agora so a lembrança, que por certo devera ser as mais felizes.
ciganita

Caro poeta,
Seu poema retrata sensibilidade de alma e beleza poética, através dos versos ritmados em quartetos.Receba meu carinho e admiração.

larissa@yahoo.com.br

[email protected]

Marcos, grande poeta! Hoje acordei triste, em extrema depressão! Fui procurar um alento nas palavras dos sensíveis. daqueles que nos entendem sem nunca ter-nos visto. Daqueles que dizem o sentimento do jeito que sentimos e não conseguimos discernir. Acabo de acessar esse seu poema que descreveu exatamente o que eu não sabia, mas acabou de acontecer comigo.
Profundo conhecedor de almas, parabéns pela sua sensibilidade e pela facilidade que você tem de expressar sentimentos profundos e escondidos nos mundos de todos nós! Você é brilhante. Permita-me abraça-lo com um sentimento forte de gratidão pela sua interpretação de amor em todos os sentidos, de todos os modos e de todas as formas. Lindo!