Atenção

Os comentários aqui registrados não representam a opinião da equipe do Site de Poesias, nem mesmo recebem o seu aval. A responsabilidade pelo conteúdo dos comentários é inteiramente do autor dos mesmos. Ao poeta é reservado o direito de remover os comentários de seus poemas, quando achar por bem fazê-lo.

Gostaria de deixar seu comentário?

José Rosendo

José Rosendo

Olá, Elisa!

Um jogo de palavras férteis e bem planejadas. Parabéns pelo vocabulário introspectivo e refinado!

Bjs!
José Rosendo.

Jose Aparecido Botacini

Jose Aparecido Botacini

Cara poetisa existem pessoas que vivem num total sonambulismo e nem vê a vida passar. O seu poema é alerta para que esses descuidados tomem tento e acodem para a vida.

Parabéns pelo belo poema e pelo cunho reflexivo nele contido.

J.A.Botacini

Zezinho.

ubirajara

ubirajara

Olá Elisa! Objetiva e direta, o recado esta dado. Que o incauto desperte do sono que o entorpece e se encha de atitude e faça acontecer a vida .

Sutileza e firmeza, parabéns!

Casí Isac

Casí Isac

Nenhum dos ortópteros por mais insano pode ocupar o espaço inoculado pelo vírus do amor!

que lindas palavras suas elisa!gostei muito do seu estilo de escrever...tão livre e solta,sem se preocupar com as formas ou regras!beijos elisa que continue escrevendo assim,pequena,grande notável poetisa!
kel lima

Patricio Franco

Patricio Franco

Oi Elisa, a maneira como você transmite um recado que ecoa da tua alma é incrível, pois além de vir recheado de poesia, nos dá a maneira exata de não sermos tão "incautos" assim e passar a ver e sentir com atenção e carinho, o coração de uma mulher.
Parabéns!
Bjs do Patrício!

Ciganita

Ciganita

Adoro Florbela Espanca... mas vim a teu incauto pra voce entrar no meu cantinho... tem surpresa..rsss e tem mais linda sua poesia... só voce mesmo para dedilhar tão b elas palavras...
ciganita

Querida Elisa,
De fato, os versos de Florbela Espanca, bem ilustram seu poema, onde a profundidade de alma, a subjetividade, se manifestam de forma poeticamente bela e indecifrável. Lembrei-me das palavras da personagem Rose no filme "Titanic" - " o coração de uma mulher é um oceano de águas profundas... " Eu que o diga ! Beijos.

deusaii

deusaii

simplesmente fenomenal... e um conselho precioso.
bravo cara poetisa, meus aplausos.

Julie

Julie

Elisa, às vezes penso que estamos passando pelas mesmas situações, tamanha a identificação com sua poesia. Fosse eu talentosa como vc e, com certeza, faria de seus versos, os meus. "Aventure-se e interpele-me"!! Este é o recado que, certamente, eu daria ao Incauto. Um grande abraço.