Atenção

Os comentários aqui registrados não representam a opinião da equipe do Site de Poesias, nem mesmo recebem o seu aval. A responsabilidade pelo conteúdo dos comentários é inteiramente do autor dos mesmos. Ao poeta é reservado o direito de remover os comentários de seus poemas, quando achar por bem fazê-lo.

Gostaria de deixar seu comentário?

José Rosendo

José Rosendo

Olá, minha linda poetisa!

É mais do que louvável quando a mulher se despoja de todas as suas defesas e se entrega ao seu amado com toda a lascívia. E para que isso aconteça é necessário que se esteja "absolutamente Apaixonada". Gostei da sua poesia, minha querida! Parabéns!

Bjs!
José Rosendo

Gostei muito.
Uma viagem para dentro de si, descrevendo cada ponto de sua personalidade. Isso tudo é a Elisa? Até é um pouco mais! Você é passional Elisa, e além de tudo, sensacional!
Meus parabéns.
Um abraço, Murilo.

Tania Montandon

Tania Montandon

Eu me vi aí,rsrs

Eliane Pires

Eliane Pires

Humm, isso tudo é a nossa poetiza Elisa?? Que você era única no seu jeito de ser já sabia, mas falar da sua personalidade assim em poucas linhas ficou d++, pessoas passionais não sentem medo do paraíso ou do abismo, fome de vida elas tem por isso são as melhores quando se revelam...

Resposta: Não sou não querida, que te fez pensar que poderia ser??? Fiquei curiosa agora rsrs.

Um abraço muito especial!!!

Nilo Ribeiro

Nilo Ribeiro

Cara poetisa...
Ao desnudar sua alma de forma tão impactante,
você demonstra sua capacidade de versar,
ao expor o seu "eu" de maneira tão envolvente
você faz um fã (eu) mais lhe admirar...

Parabéns sempre, pois você é notável...
Tenha um belo final de semana em paz
e com a divina bênção de Deus...

Beijos com carinho...

Úrsula A. Vairo Maia

Úrsula A. Vairo Maia

Querida Elisa,
És de fato movida pela paixão, pela emoção que deixas extravasar nas linhas que escreves. Seu eu -lírico nunca esteve tão pulsante em teus poemas quanto neste, pelo menos, dentre os que eu tive o prazer de ler ! Beijos.

Iza  Marlene A. S.

Iza Marlene A. S.

Olá poetisa...Ser passional é entrar p/ qualquer porta da alma... são sentimentos dimensionados p/ essência pura dos sonhos!
Ah! gostei muito da sua criação.... POET... IZA!
Meu carinho...um forte abraço!

Jose Aparecido Botacini

Jose Aparecido Botacini

Cara poetisa realmente vc discerniu com muita propriedade sobre este sentimento tão forte. A passionalidade que descreves é de um furor que chega á arrepiar só de ler, o poema foi muito bem construído com versos bem incisivos e absolutamente apaixonantes.

Parabéns

J.A.Botacini

Zezinho.