Site de Poesias

Menu

Homem da minha vida

 
Por mais que eu tente seguir a minha vida sem depender de ninguém, eu não consigo, pois sou dependente a você.
            Por mais que eu tente ser forte, sou frágil como um cristal.
            O meu coração está precisando de um carinho, no qual só você soube dar: um abraço, um consolo, um beijo no qual nunca provei.
            O beijo mais carinhoso que recebi de você; com toque de doçura, suas mãos suaves a secar as minhas lágrimas e ao mesmo tempo me beijando com todo seu amor.
            Me devolvendo a alegria em meu viver,de te encontrar e nos amar.
            E sentir a sua presença dentro de mim,me confortando e dizendo:estou contigo e para sempre vou ficar,vou secar as suas lágrimas com todo o amor que tenho para te dar,que é infinito.
            Espero te ajudar assim:com toda a delicadeza que tenho,com todo o amor que sinto por você (que também é infinito) secar as suas lágrimas e te beijar com todo o carinho que você me deu ou em dobro.
            Te amo e desejo do meu coração poder realizar o seu maior sonho e ser a mãe dos seus filhos;compartilhar a minha vida com você para sempre:você é o melhor homem do mundo e é o homem da minha vida.
           

Compartilhar

aconteceu algo comigo e o meu amor me ajudou.tudo o que eu senti naquele momento não se escrevem com palavras,mais sim o senimento vivido é o que importa em casa

kel lima
21/11/2008