Atenção

Os comentários aqui registrados não representam a opinião da equipe do Site de Poesias, nem mesmo recebem o seu aval. A responsabilidade pelo conteúdo dos comentários é inteiramente do autor dos mesmos. Ao poeta é reservado o direito de remover os comentários de seus poemas, quando achar por bem fazê-lo.

Gostaria de deixar seu comentário?

Bruno Dias

Bruno Dias

O que sobe desce!

Gostei né!!

Sorrisos de Portugal

Natanael silva

Natanael silva

Boa tarde Elisa !! Essa poesia é linda de mais.vc me motiva a elaborar as minhas poesia. E do fundo do meu coraçao vc ja ganhou um leitor de carteirinha .Beijjos

Rogerio dos S. Rufino

Rogerio dos S. Rufino

Olá, Elisa.
Belíssimo poema!
Você sabe como prender o leitor com uma escrita bem gostosa, que flui naturalmente.
Parabéns e tenha um ótimo final de semana!
Abraços.

Vania Staggemeier

Vania Staggemeier

magia e sensibilidade em versos ternos menina...
Só aplausos a vc querida!

Bjsss
VANIA

Agamenon Almeida

Agamenon Almeida

Elisa, respondendo sua pergunta, o livro 'A LUA E A RUA' é de poesias. Linda poesia esta sua. Muito sentida. Abraços.

Eliane Pires

Eliane Pires

Oi, claro querida que um dia as dores hão de serem curadas, Deus é bom e o coração é vida que nasce todos os dias. Mas cura é só para os que deseja, só para os que segura nas mãos estendidas a lhe socorrer... como sempre gostei muito do desse teu, só teu eu lirico, Parabéns flor!

Super Bom Dia!!!

Ciganita

Ciganita

Oxente, que poesia mais linda é essa.... voce cada dia supera no que faz..... Amei.. e olhe foi dificil escolher uma pra colocar no ciganita....
todas estao maravilhosa...
beijos de admiraçao da
ciganita

Jose Aparecido Botacini

Jose Aparecido Botacini

Cara poetisa para que as cicatrizes causadas pelo sofrimento se fechem e a dor se acabe só mesmo encontrando alguém que esteja disposta á atender ao chamado de um coração sofredor. A tua poesia deixa o âmbito poético para transcender a solidariedade para com aqueles que sofrem com as amarguras da vida. Na órbita literária eu diria que o seu poema é uma formosura, construído de puro sentimento de forma linear e com um vocabulário encantador.

Parabéns

J.A.botacini

Zezinho.

Querida Elisa,
Belo poema onde mais uma vez, você trabalha com lindas metáforas dando ao texto, um contorno poético de expressiva qualidade e emoção. Parabéns por mais esta obra encantadora ! Beijos.