Atenção

Os comentários aqui registrados não representam a opinião da equipe do Site de Poesias, nem mesmo recebem o seu aval. A responsabilidade pelo conteúdo dos comentários é inteiramente do autor dos mesmos. Ao poeta é reservado o direito de remover os comentários de seus poemas, quando achar por bem fazê-lo.

Gostaria de deixar seu comentário?

WILLIAM V. BORGES

WILLIAM V. BORGES

Lindo! Lindo! Lindo!

VANIA

VANIA

Querida que poema lindo...
Um florescer magico...
Banhado com lirismo e sonhos de tua linda alma...

Só aplausos fadinha linda...

Amo-te amiga querida...

Bjsss

Vania

Jose Aparecido Botacini

Jose Aparecido Botacini

Cara poetisa é muito importante quando podemos desabrochar e deixar verter de nós todo este lirismo. Florescendo é um poema cheio de encantos com versos fortes e bem construídos que deixa transparecer em seus versos toda a sua sensibilidade poética.

Parabéns

J.A.Botacini

Zezinho.

Realmente, florescendo.
É na poesia que você abre suas pétalas, mostra a vivacidade de tua cor, e encanta-nos com o delicioso aroma de teus versos. Mais uma vez, o coração inspirado, mais uma vez, o leitor encantado.
Um abraço.
Boa noite.

Querida Célia,
O que dizer de uma poesia com tamanha qualidade do ponto de vista literário e poético ? Simplesmente linda, tocante, lírica, adorável. Amo seu estilo de escrever ! Continue " florescendo" a cada dia mais em versos que nos enebriam. Beijos.

LEO A.

LEO A.

Querida Célia
Somos o paraiso e o proprio inferno,criamos e recriamos os caminhos no labirinto do coração,nos perdemos e achamos em nosso proprio céu.Sua poesia emociona e nos leva a refletir sobre os nossos silencios e nossos estrondos.Com a força de seus versos caminhamos por entre o nosso avesso,lindo ,parabéns amiga
bjs
Leo a.

Poesia encantadora e reveladora de um eu lírico que ,realmente, no silêncio transcede e floresce. Beijos, Elisa.