Atenção

Os comentários aqui registrados não representam a opinião da equipe do Site de Poesias, nem mesmo recebem o seu aval. A responsabilidade pelo conteúdo dos comentários é inteiramente do autor dos mesmos. Ao poeta é reservado o direito de remover os comentários de seus poemas, quando achar por bem fazê-lo.

Gostaria de deixar seu comentário?

Adorei, Jussara! Sou professora e fiquei emocionada! Achei muito legal aquela parte em que vc diz que o professor descortina sombras e ilumina mentes, isso é fácil de fazer quando o aluno já nasceu luz, como VC. Beijos, Elisa.

Oi Jussára,
Que linda homenagem fluiu de ti para o coração de cada professor(a) desse país! Eu também sou professora, ou melhor, instrutora de Cursos de Capacitação e me senti homenageada por você e alegre em ler seus versos singelos e belos ! Difícil, desafiadora e complexa é a arte de educar, de formar cidadãos responsáveis e éticos ; por isso todos que se dedicam ao ensino, seja em escolas, universidades ou mesmo em casa, auxiliando os filhos, por exemplo, são merecedores dessa bonita homenagem. Um beijo no seu coração.