ATENÇÃO: Os comentários aqui registrados não representam a opinião da equipe do Site de Poesias, nem mesmo recebem o seu aval. A responsabilidade pelo conteúdo dos comentários é inteiramente do autor dos mesmos. Ao poeta é reservado o direito de remover os comentários de seus poemas, quando achar por bem fazê-lo.
Lindo poema! Belíssimas e verdadeiras palavras! A sinceridade está exposta e contagia a quem lê! Quem mais pode tomar uma decisão em nossa vida? Ninguém! E isso, a sua poesia expressa de uma forma brilhante! Parabéns Úrsula! Aproveito para agradecer aos comentários sempre presentes em minhas poesias! Um grande abraço! Francyellen Soriano
Úrsula vc estava num momento tão intensamente sublimado ... e num despertar sua alma criou um dos poemas mais belos que já lí... Bravos!!! Abraços c/ carinho!
"Escrevo sobre o que salta das minhas areias" é simplesmente precioso. É o tipo do verso que dispensa o resto do poema. Tantas vezes luto para ter pelo menos um verso desse em cada texto meu e não consigo. Poesia é transpiração, mas é muito mais, graças a Deus, inspiração, delicadeza e dor, alguma dor, ingrediente indispensável para a receita dar certo. Parabéns, Úrsula! Há algum tempo não leio um verso tão belo. Abel
Úrsula, impossível não se deixar embalar por essas ondas de amor e alegria! Versos envolventes, seguros, em maravilhosa poesia. Beijos, poeta, boa noite.
Olá Úrsula! Eu sou meu, quem manda em mim sou eu, as mentiras são minhas e as verdades também... Menina teu texto encarna um espirito de decisão, de quem sabe o que quer e quando quer.
Querida Úrsula Desse mundo mágico e multicolorido que somos, só há saída, a entrada é um misterioso portão do qual só nós temos a chave(bem escondida), só entra quem queremos.Só posso dizer que essa poesia é linda, maravilhosa e é reflexo de uma pequena parte de seu encantador coração.Parabéns e mil aplausos bjs Leo a.
O Coração de uma mulher é um oceano de águas profundas, já dizia o personagem Rose, no filme TITANIC.
Faz treze anos que sou o feliz marido desta poetisa maravilhosa, mulher de múltiplos talentos, e acho que não conheço nem 20% de seu oceano de aguas profundas.
O Feliz disto tudo é que a gente vai se descobrindo no dia a dia, e na convivência maravilhosa com ela e nossas duas lindas filhotas.
Realmente o mar da vida nos surpreende... Essa sua poesia é profundamente bonita e expressiva! Admiro quando uma pessoa sabe colocar seu sentimento mais íntimo nos versos de uma poesia!
Comentários
ATENÇÃO: Os comentários aqui registrados não representam a opinião da equipe do Site de Poesias, nem mesmo recebem o seu aval. A responsabilidade pelo conteúdo dos comentários é inteiramente do autor dos mesmos. Ao poeta é reservado o direito de remover os comentários de seus poemas, quando achar por bem fazê-lo.