Atenção

Os comentários aqui registrados não representam a opinião da equipe do Site de Poesias, nem mesmo recebem o seu aval. A responsabilidade pelo conteúdo dos comentários é inteiramente do autor dos mesmos. Ao poeta é reservado o direito de remover os comentários de seus poemas, quando achar por bem fazê-lo.

Gostaria de deixar seu comentário?

Eliane Pires

Eliane Pires

Eih, fiquei emocionada ao ler, porque o meu coração é sempre extremamente afetado pela covardia e maldade de nós seres que quando quer é capaz dos piores atos. Rosa sim, branca, límpidas, a pequena e todas as demais crianças descansam em um mundo incoparávelmente melhor que esse... Doce homenangem poetisa...

Te desejo um belo domingo.

Elisa Torres

Elisa Torres

Querida, que dolorosa poesia! Linda, como a rosa e como Isabela. Beijos e como sei que vc aprecia, deixo-te uns versos de Cecília Meireles:
4o. Motivo da rosa

Não te aflijas com a pétala que voa:
também é ser, deixar de ser assim.
Rosas verá, só de cinzas franzida,
mortas, intactas pelo teu jardim.
Eu deixo aroma até nos meus espinhos
ao longe, o vento vai falando de mim.
E por perder-me é que vão me lembrando,
por desfolhar-me é que não tenho fim.

Jose Aparecido Botacini

Jose Aparecido Botacini

Eu vejo em seus versos uma comparação com a vida se estando vivo e com um vivo que vive morto. Uma vida plena é como se fosse uma rosa que desabrochou linda e frondosa recebendo o carinho do orvalho doce da manhã, o vivo póstumo simplesmente arranca a rosa e a deixa perecer sob o sol. Os "vivos" póstumos fizeram o mesmo com a pequena Isabela.

Linda homenagem

Parabéns

J.A.Botacini

Zezinho