Site de Poesias

Menu

Comentários da Poesia "SAUDADES DE ANDRADINA"

de Luiz Carlos Gurutuba

Gostaria de deixar seu comentário?

Comentários

ATENÇÃO: Os comentários aqui registrados não representam a opinião da equipe do Site de Poesias, nem mesmo recebem o seu aval. A responsabilidade pelo conteúdo dos comentários é inteiramente do autor dos mesmos. Ao poeta é reservado o direito de remover os comentários de seus poemas, quando achar por bem fazê-lo.


Olá Luiz Carlos, não lembro de conhecer você, mas fiquei muito emocionada ao ler sua poesia, lembranças lindas de Andradina , e nela fala do meu pai Geraldo Shiomi moro em Porto alegre a muitos anos e não lembro de muitos de lá. Andradina é exatamente como voce relatou na lembrança. Parabéns. Um abraço.
Deborah Shiomi

14/10/2009

Caro Poeta Luiz
O Cavaleiro do Amor, que escreve tão lindamente sobre as mulheres,agora faz uma linda e magnifica homenagem a sua cidade , de nome feminino, tão sensível que podemos fazer um tour em suas palavras amadas e amorosas. Espero que logo retorne a sua terra e mate sua formosa saudade.
abraços
leo a.

Oi poeta querido, eu não conheço São Paulo, mas vc descreveu tão lindo que até me emocionei, até chorei, parabéns vc sabe que é o máximo. Quanto o seu comentário ao meu poema agradeço, mas no momento tudo é só um sonho um desejo.Quem sabe a gente não se encontra em \\São Paulo estou pretendendo ir em Dezembro vou ficar na casa de uma amiga que mora em Limeira, acho que deve ser interior tbm não conheço. Estou esperando noticias suas viu, espero não ter esquecido de mim.Um beijo e meu carinho.
Rose Mari Schmid

03/06/2008

Voltar à poesia