Atenção

Os comentários aqui registrados não representam a opinião da equipe do Site de Poesias, nem mesmo recebem o seu aval. A responsabilidade pelo conteúdo dos comentários é inteiramente do autor dos mesmos. Ao poeta é reservado o direito de remover os comentários de seus poemas, quando achar por bem fazê-lo.

Gostaria de deixar seu comentário?

Rogerio dos S. Rufino

Rogerio dos S. Rufino

Olá, poeta!
Belas palavras, parabéns!
Infelizmente, conforme o tempo vai passando, ao invés das pessoas criarem consciência e julgarem os seus semelhantes pela belaza interior, elas se convencem mais e mais de que o que realmente importa é o rostinho bonito, etc. Talvez por isso muitos ainda "quebram a cara" até hoje.
Abraços!

Me convenceu: beleza não é fundamental, embora eu já achasse isso, mas agora estou convicto. A real essência de uma mulher, não está nos perfumes que compra não... nem nas roupas caras... no corpo exuberante... O homem tem de começar a valorizar as reais virtudes da mulher: seu interior! Beleza interior vale mais, bem mais, eu te garanto!

Belo poema!

Vejo como você admira as mulheres...

Parabéns!

Grande abraço e ótimo fim de semana!

Rose Mari Schmid

Rose Mari Schmid

Oi querido!
são tantas as coisas que tornam uma mulher bonita,
mas são tantas as cruedaldes que algumas fazem
que as deixam tão feias quanto a propria alma.
A mulher tem que ser bonita, linda amada em todas as sua atitudes
boas, seu carater, além de que ela tem que se achar linda,
com ceteza alguem vai olhar e dizer que bela mulher!!! que alma maravilhosa que transmite paz!!!. Parabéns querido pelo belo poema e por falar tão bem da mulher,
com certeza todas estão te amando muito por isso. Um beijo e meu carinho num abraço maravilhoso!!!!!!!!!!!!!!

Caro poeta, bela definição para tornar uma mulher bonita, eu diria mais, muitos homens deveriam seguir este exemplo e eu tenho certeza que o mundo teria mais amor e compreenção.

Lindo o seu texto

Parabéns


J.A.Botacini

Zezinho.