Atenção

Os comentários aqui registrados não representam a opinião da equipe do Site de Poesias, nem mesmo recebem o seu aval. A responsabilidade pelo conteúdo dos comentários é inteiramente do autor dos mesmos. Ao poeta é reservado o direito de remover os comentários de seus poemas, quando achar por bem fazê-lo.

Gostaria de deixar seu comentário?

LINDA PEREIRA

LINDA PEREIRA

MEU NOME É LINDINALVA, sou advogada atuante e gosto da área penal, os amigos mim chama de “LINDA” gosto dese apelidio deve ser à beleza e a lindeza que meus amigos encontram em mim, sempre vi tudo com alegria e poesia, resolvi escrever os meus pensamentos, começo falando e termina como poesias, até um tombo que sofro mesmo machucando escrevo e vejo a poesia no que fala, acreditam que seja meu bom humor, porque para mim não existe nada feio ou gente feia, sempre tem algo de bom . TE ENCONTREI E GOSTEI DE SUAS PALAVRAS,
AMOR EXISTE ATÉ VIRTUAL, sentimos as mesma dor as emsmas alegrias isso é amor..
BEIJOS

Ciganita

Ciganita

Tambem gostei..amor virtual..tem lá seus encantos..mas fica so por tras de uma tela...voz.. o amor real é quente..existe a quimica do olhar.. cumplicidades das mãos entrelaçadas..sorrisos..
llinda poesia..
beijos ciganita

Bruno Dias

Bruno Dias

Gostei e concordo!

E se realmente for... tem que se materializar...
As pessoas têm que se encontrar...
Tem que se provar,
Degusta seu paladar.
A quimica nunca é virtual!
E algo real e carnal....

A amizade sim pode ser virtual!

Beijoos e sorrisos de Portugal

Aguia Dourada

Aguia Dourada

Eu amei a poesia amor virtual,só não concordo com um fato.Amor virtual existe e é tão real e maravilhoso.Eu vivo um amor virtual qui hoje é real,é algo magico e maravilhos é encantador é algo surreal é demais Amor virtual é assim"Seria tão bom, se amor fosse assim
pura e simplesmente ponto com
num site bonito de se ver e escolher
alguém tão belo quanto uma emoção.
Como a que eu sinto falando com você
leva-me a passear entre as nuvens
banhar-me na chuva fina de verão
sol e lua entrelaçam suas mãos.
Ah! Seria tão louco e tão bom!
Poder clicar teu coração e esperar
a página do amor se abrir
completar a esperada conexão.
Depois tocar seu rosto com um enter
sentir o calor das suas mãos
pousando sobre as minhas, trêmulas
e ver na tela, pulsando, um coração!

Luana Silva

Luana Silva

Olá Rose adorei sua poesia, mas gostaria de deixar aqui que é possível sim, se apaixonar virtualmente...Eu estou a um tempo com uma pessoa q trata mt bem...Se podemos nos envolver com quem está tão próximo nos causando sofrimento as vezes, pq não dar uma oportunidade p/ um desconhecido.
Com o tempo também vc aprende a lidar com as coisas e ver a situação como um todo...pois no começo sim, td é lindo.
Acho q nessa vida como temos uma só temos q cultivar as amizades e vivenciar as oportunidades.
Deixo aqui um grande bj à vc e a todos os leitores....

maria clara

maria clara

Rose, sua poesia é, sem dúvidas, linda! Sei que para a maioria das pessoas é difícil entender e aceitar que amar virtualmente pode dar certo. O que lhes falta compreender é que a virtualidade está apenas na forma de comunicação. Os sentimentos não são virtuais... há um ser humano do outro lado da tela, uma pessoa dotada de nobre capacidade de amar e enorme desejo de ser amada... alguem que chora, que nao consegue mais teclar, ao ler o outro dizer que não consegue amar assim. O melhor e mais perfeito amor da minha vida começou assim, por isso emocionei-me ao ler tuas palavras.
Parabens e boa sorte no amor, seja ele "virtual" ou não...
Abraços
Cacá