Atenção

Os comentários aqui registrados não representam a opinião da equipe do Site de Poesias, nem mesmo recebem o seu aval. A responsabilidade pelo conteúdo dos comentários é inteiramente do autor dos mesmos. Ao poeta é reservado o direito de remover os comentários de seus poemas, quando achar por bem fazê-lo.

Gostaria de deixar seu comentário?

Karyna

Karyna

Mena Moreira, vc realmente é ótima. Sua poesia flui de uma maneira extraordinária e com esta carta fiquei ainda mais sua fã.

Gerson Loyola de Aguilar

Gerson Loyola de Aguilar

Em primeiro lugar prezada companheira, meu nome também é Lula, povo Lula, viu!?... deixe de trabalhar e escreva muitas outras como esta para nos alegrar (só não se esqueça que a vida em nossa banda de cá não é mansa para poetas). Mande esse seu inimigo, o Presidente, procurar a todos nós, cidadãos que votaram ou não nele como uma esperança de mudanças e não lambanças para um país sofrido falta aos velhos e às crianças, enquanto "eles poderosos" engordando as já gordas panças... Seu protesto é meu protesto e sua indignação e de "seu amigo" é minha indignação, pois assim como você gosto de poesia, fazer poesia e tenho orgulho em ser brasileiro mesmo por alguns brasileiros sendo enorme minha antipatia..... Parabéns!!!

teresa

teresa

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, estou a adimira-la ainda mais.

Gostei do cometário acima....
Também escrevi algo a respeito, uma vergonha este nosso presidente que nem cara de o tem....E nossa primeira dama? O que fez até agora além de plasticas e compras? E o Social do Pais? Vestido azul....cara de boneca de louca, não encoste que querbra....

Dino

Dino

Vou defender o presidente,
pois alem de sem terra,
eu não tenho dente,
mesmo assim tenho algo
a dizer,
Governante da nação.
Que horas são ?
Acorde......!!!

Lula

Lula

Em primeiro lugar companheira, Me chame de Dr. Lula, visse, deixe de besteira e vá trabalhar, ok. Mande esse seu amigo me procurar... OK...