Atenção

Os comentários aqui registrados não representam a opinião da equipe do Site de Poesias, nem mesmo recebem o seu aval. A responsabilidade pelo conteúdo dos comentários é inteiramente do autor dos mesmos. Ao poeta é reservado o direito de remover os comentários de seus poemas, quando achar por bem fazê-lo.

Gostaria de deixar seu comentário?

Ederson Peka

Ederson Peka

Do devaneio da alma do poeta brota a busca, talvez narcisista, do reflexo de si mesmo em outros. O talento de Pedro Paulo da Gama Bentes arrasta a mente do leitor ao Universo inesgotável das (im)possibilidades de uma união perfeita.

Gabriela Nunes dos Santos

Gabriela Nunes dos Santos

Acordei

Hoje acordei com uma vontade enorme de poder ver o nascer do sol, de poder fazer as coisas acontecerem, de poder acabar com as discórdias, de poder esquecer os problemas, de poder dar mais amor às pessoas, de poder fazer mudar nossa realidade, de poder dizer a todos que amo, simplesmente eu te amo, de poder perdoar a todos meus inimigos, de poder sorrir sem pensar nas conseqüências, de poder salvar vidas, de poder trazer a paz a quem precisa, de poder levar a alegria a todos que dela já não tenham mais esperanças, de poder mostrar aos meus amigos que são pessoa que já tomaram parte de meu coração, de poder não apenas sonhar, mais realizar, de poder no final do dia ver o lindo sol se por e voltar a viver com certeza de que querer é poder e serei capaz de fazer minha vida acontecer, pois meu maior almejar é dizer a todos que o impossível esta no vocabulário de quem nunca tentou e eu posso por isso certamente tentarei progredir do poder ao acontecer.

Pamela Eneida Costa dos Santos

Pamela Eneida Costa dos Santos

"Todos procuramos alguém. Estamos na mesma busca que você, mas não se preocupe: sempre tem algo de bom a nos acontecer, e quando menos esperar, encontrará o seu amor."

Vitória

Vitória

Desejo de coração que vc encontre sua alma gêmea ! Bonita poesia.

Beth

Beth

Quão feliz eu seria com este encontro, fora de hora?
Talvez não...quem sabe amor pra vida inteira.
Com todo o meu carinho.

Andiara

Andiara

Almas, acredito que não precisam ser iguais para se completarem. Porém penso que é muito importante a afinidade existente entre almas. Se seriamos felizes se existisse uma alma igual a minha eu não sei; tenho tantas imperfeições que talves eu não gostaria de me ver duplamente...

Parabéns Poeta, adorei seu poema!

malucia

malucia

Quão seria ou contornaria em contrastes se encontrasse uma alma igual a minha.
Não sei se maravilha ou desmaiaria> Mas, únicamente sei, que de deleitaria a amar noite e dia.
Parabéns, amigo a cada dia mais se supera as suas poesias.
Abraços e Afeto.

Gleyd

Gleyd

OLÁ!
A SUA SENSIBILIDADE É CONTAGIANTE NESTE POEMA.TENHO CERTEZA QUE A MAIORIA DAS PESSOAS GOSTARIAM DE SE ENCONTRAR ASSIM COMO EU QUANDO FIZ A LEITURA.OBRIGADA POR NOS FAZER PROVAR AS DELÍCIAS DOS SENTIMENTOS MAIS ÍNTIMOS.

jaime

jaime

muito bom seu poema.
queria ter esse talento:(

Teresa

Teresa

" Quem não sonha com esta alma chamada de gemea não é meu amigo?.
Você diz bem neste versos............"Quão feliz eu seria, Se encontrasse,Uma alma igual a minha!""", mas talvez nós, por pura acomodação, não lutamos por encontra-la....
A busque e seja feliz.....