Atenção

Os comentários aqui registrados não representam a opinião da equipe do Site de Poesias, nem mesmo recebem o seu aval. A responsabilidade pelo conteúdo dos comentários é inteiramente do autor dos mesmos. Ao poeta é reservado o direito de remover os comentários de seus poemas, quando achar por bem fazê-lo.

Gostaria de deixar seu comentário?

ubirajara

ubirajara

Olá Rosa! Tu falaste do tempo, dos amigos, do calor humano. Realmente Rosa dois dedinhos de prosa tem uma importância imensa e a maioria não sabe. O tempo não passa nós somos quem por ele passamos. A vida é sempre a mesma só muda o cenário e os artistas, mas a história é sempre a mesma. Nascemos , vivemos bem ou mal e a seguir morremos. Fica aí a terra, os mares e este infinito sem fim e nós poeira ao pó voltaremos também e continuaremos misturados ao barro de origem.
Só a essência que é Divina e portanto eterna ao seu Criador se tiver merecimentos
a ELE voltará.

Abraços amiga e muita paz!

José Aprígio da Silva

José Aprígio da Silva

Rosa eis grande você é excelente, vou voltar mais vezes no seu cantinho e saborear mais alguns textos seus. Porém essa falta de tempo que nos faz perder algum tempo e haja tempo pra tanto tempo. Tenho um dueto com o meu amigo e poeta irmão camarada kellinho que fala do tempo, vou publicar aqui nesse espaço. Acho que você irá gostar o título é DEUS É O TEMPO. Desejo a você e toda a sua maravilhosa família um natal feliz e um ano novo repleto de grandes realizações. Aprígio