Meninas


Talvez nem todas que citarei estao presentes aqui, mas la vou eu.
Meninas, este ano já esta acabando, mas não foi simplesmente mais um ano,foi O ano. Não sei se no resto da minha vida aprenderei tanto como aprendi este ano. E acreditem não é a toa que eu digo isso. Quero que saibam que este amigo secreto não aconteceu por acaso não, foi um amigo secreto para lembrar o quanto voces são importantes, pra alguns, pra perdoar e nao ficar com magoas, enfim tem um motivo e muito bom. Talvez não veja mais voces desse jeito reunidas, quem sabe é a ultima vez, por isso vou ter que aproveitar esta ocasiao, caso não tenha outra, e não deixarei de fazer o que posso fazer agora, para o amanha.
Primeiro quero que saibam que voces todas, sem excessao, são especiais. Creio que o ano que vem, vou fazer facu, e quero lhes dizer uma coisa bem verdadeira: tudo que estamos estudando, vamos precisar, talvez não para as nossas profissoes, mas talvez ate mesmo para o vestibular, enem, ou simplesmente para ter um bom diálogo com alguém e conseguir coisas boas...Eu que ''estudo'' digo, porque não estudei de verdade,porque to vendo como os professores falaram da vida, ouvir eu até ouvi, mas sentir na pele é dificil mesmo.
O ano que vem, se Deus quiser, eu estarei na faculdade, mas jamais esquecerei de nenhuma de voces. Pois voces marcaram a minha vida e como marcaram!
Também queria dizer que a Faby foi um exemplo pra mim, ela me ensinou coisas como: pra começar a adiantar as coisas, como os trabalhos, pesquisas e tal, mas não só isso, ela me ensinou mais do que organizacao , ela me ensinou que devemos nos preparar, porque sempre tem um trabalho novo,ou seja, um problema novo, pois sem problemas, não há vida.
A Faby, é muito fofa, ela é linda, olhem pra ela, toda chique, toda delicada, fala serio neh? Que lindinha que oce eh. O cara que casar com a Faby, não sei como ele vai ser, so que vai ser um cara bem gatao, pra ela dizer assim: esse ai, não sobra em casa. Ela é toda chiki, xiki bem.
A Sandra com os olhos brilhantes , sempre animando,sempre ajudando,sempre fazendo o que ela pode. Ela me ensinou a aprender mais, a ser mais inteligente, a ser mais sensível, ai como a Sandra é sensível, ai quando ela ri, da uma preocupacao enorme, porque não da pra saber se ela ta chorando ou rindo, e ela sempre ta ai, arrasando coracoes.. Ela que me ajudou muito, sempre perguntando , buscando por algo melhor,ela não fala mais do Lula, hahaha, mas eu gostava. Amo oce muito,apesar de tudo lindinha.
A Miss Dessa: que é toda perfeitinha, que é muito organizada,timída(rsrs), bonita, que me esinou muito sobre disciplina,sobre organizacao, pois eu vi que ela é uma ótima aluna,e ainda apesar de ter boas notas, ela frequenta uma tal de fruta ,chamada de caki. Eu , por exemplo, não gosto do caki, por dois motivos, um tem um gosto horrivel( e alem do mais sou muito enjoadinha)e deixa a Dessa muito cansada,ela tem que ir la toda terca,segunda e quintas feiras.Nunca vou esquecer de Você e das noites do soninho...E o dia que eu puder(ou tiver dindin), eu te levarei no para-pente ou num para-quedas, para que Você possa ''voar'' um pokinho...E o cara que casar com ela, olha gente, ele nunca vai parar de sorrir, porque ela sempre está sorrindo apesar do que enfrenta:)
A Thaisa, essa ai, eu sou fã dela, pode cre. Ela sempre ta fazendo propaganda pra operadora Tim, mas ela nunca fez o famoso atchimtimtim pra mim no mp3:( Essa ai , sempre é uma miss desajeitada que eu adoro, ela desfila e cai ou leva um tombo, a gargalhada dela, meu essa ai, faz sucesso. Nem sei o porque que ela ta rindo, mas essa gargalhada é contagiante, não tem como não rir. Com a Thaisa, aprendi que não posso desistir. Ela me aguentava quando eu perguntava um monte de coisas,a thai, ela vai passar na federal, porque é incrivel, ela acerta todos os exercicios de boiologia. Essa ai, o beijo da gorda, muaaaa, beijo da gorda,( e ela pega a barriga dela)fofa ela neh. E quando ela fala , oi gente, oi flor...que linda. Ai o cara que ela vai casar, nem preciso dizer, eh muito romantico e bonito.A senhora thai, ela sempre ta dando conselho de emagrecer, e são todos muito bons, ela tambem fica fazendo propaganda neh,ela diz que é a gordinha da herba life...e não podemos esquecer do clube das encalhadas:encalhadas,unidas,jamais serao vencidas!!! E a famosa frase:estou encalhada , por opcao, opcao dos homens hahahaha.
A Rubia, que nem esta aqui,é uma pessoa muito mas muito romantica,linda, perseverante, me ensinou a perdoar,mas tenho que aprender com ela a perdoar e esquecer com mais facilidade. A Rubia, me deu o apelido de tarada por pizza, e eu ate que gostei rsrsrs. Ela é muito especial, ela , ai não sei como explicar a Rubia. Ela, vai ter um marido que ela merece, e digo pra voces, ela merece O marido pelo que ela sofreu. Pena que oce não ta aki...mas sempre estara conosco:)
A Amanda, perfeita ela ne? Mas não somos perfeitos neh...Com os me poupe dela, com os ve se eu to na esquina e aquela la, que nem sei direito, de quebrar o braco... Ela toda chique neh, eu vou me arrumar como ela quando eu entrar na facu, ela vai ajudar eu neh? Ela é uma pessoa que merece o melhor. A unha dela, que dá uma inveja neh? Nunca quebra, rrsrsrsrs,brincadeirinha. Ela faz sucesso gente, ela é fashion. Ela me ensinou muita coisa, ela foi amiga , ela me aconselhou, ela me fez não errar, ela me ajudou a perseverar, ela me mostrou os meus erros, ela,ela,ela, gente, ela é perfeita. O marido dela, aii todos já conhecemos, um tal de Jonatan, acho que eu ouvi esse nome, um bilhao de vezes, rsrsrs Amo ela, ela é a minha amiga!!!
A Aline , a senhora tapioca . Que vai me convidar pro casamento dela que é daqui há alguns dias, neh Line?.(Pesquisas feitas pela revista cientista bola de cristal da yastu,data :2007). A menina que entende muito sobre a vida, bonita, persistente, legal e muito mais. Ela ensinou eu a abrir os oios pra muita coisa, ela me conta cada coisa que faz eu rir um montao. Ela me ensinou a perdoar mesmo que nós não estejamos errados. Ela é minha querida...
A outra Aline,como diziamos, a nossa Aline, ela é minha pricesinha. Ela é um passarinho que vive cantando musicas muito romanticas que da ate vontade de chorar. A Aline é uma estrelinha que sempre está brilhando. Ela me ensinou a ser calma, ela vai leva eu no ITA , pra ver a Faby ser aeromoxca la neh? Rsrsrsrrs Ela é uma princesa e o principe dela, uh , sortudo neh. De ter alguem que vive sorrindo e brilhando...
A terceira Aline,aii meu Deus, eh tanta Aline,hahahhaa. A baixinha que lembra de tudo, ela é um sarro, vive aprontando,sempre gritando com a Rubia, dando gargalhadas, atrapalhando a aula, hahahaha, ela é uum sarro.Ela me ensinou que há alguem que nos escuta quando nos menos esperamos isso,ela lembra de tudo,ela é delicada e ainda mais, a arquiteta é organizada. Eu amo essa baixinha que vai casar com um cara que ela sempre chama de :cara serio, cara responsavel, que é o Tiago. Amo essa pequena.
A Katty, não eh gato em ingles não, caty eh coisa de pobre, eh cat tah? Pena que ela tambem não esta aqui. Ela me incentivou muito, foi gracas a ela que eu aprendi uma das melhores coisas, que é como chegar a Deus. Ela toda inocente,fofa,adoro as buchechas dela, da uma vontade de apertar.
Amo oce meu anjo.
Olha precisarei de voces de voces de exemplo como a Faby,pela sua organizacao, A Sandra, pela sua inteligencia,A Dessa,disciplina,A Thaisa, para insistir e nunca desistir,a Rubia, pra perdoar, a Amanda, pra amar,a Aline V.para abrir os olhos na vida,a Aline S.para ser calma em todos os momentos,a arquiteta Aline para ver que sempre há algo de bom na vida, apesar de tudo,e a Katty, pra continuar fazendo o bem. Mas eu preciso de voces , principalmente pra uma coisa, pra ser cada dia melhor e mais eu.
Amo voces , muito muito mesmo, nunca me esquecerei de voces.:)
PS:a Sandra vai casar com um cara muito honesto:)