Site de Poesias


HOJE EU ACORDEI PRECISANDO DE VOCÊ

Por: William Vicente Borges

Hoje eu acordei precisando de você, precisando olhar para teu corpo sempre radiante ao amanhecer. Precisando tocar-te levemente sem te acordar, apenas deslizar meus dedos suavemente sobre ele, e ver você ajeitar o edredom por cima dos ombros. E depois ficar olhando pela janela os primeiros raios tímidos de sol entrar em nosso ninho de felicidade. Sentar-me na cama, e aspirar ao seu perfume que impregna o ambiente e soltar um gemido sussurrado de contentamento.
Hoje eu acordei precisando de você, precisando mais do que nunca do calor do teu corpo nu, encostado ao meu que diz que sempre está frio, eu sempre pensando como meu corpo pode estar frio já que meu coração arde em paixão? Teu corpo está sempre em chamas, chamas que não me chamuscam, mas que com certeza me inflamam, que alimentam minha alma apaixonada ainda com mais paixão. Do que mais um homem precisa para ser feliz?
Hoje eu acordei precisando de você, precisando de ficar te olhando, ainda dormir, ficar imaginando os teus sonhos, sempre povoados de afetos, que teus sonhos construam ainda mais imagens de nossos amores. Pena, não conseguir invadir a tua mente e assim desvendar os mistérios do seu inconsciente que sei, idealizou um amor pra toda vida, idealizou um homem, idealizou uma vida de alegria, enfim que me idealizou.
Hoje eu acordei precisando de você, precisando mexer em teus cabelos, desgrenhados ao amanhecer, mais continuamente lindos, continuamente brilhantes, continuamente meus. Cabelos que mais parecem de um anjo celestiais depois de devidamente pintados por Deus. Como é bom tocá-los, como é bom emaranhar-me neles sem ter pressa de desemaranhar. Como é maravilhoso cheirá-los e devanear.
Hoje eu acordei precisando de você, precisando apenas saber que está aqui, que depois de tudo o que passamos para sermos um do outro, você está aqui, dizendo que me ama, cuidando de ser meu sol, de ser minha lua, de ser meu tudo. Eu podendo dizer-te te amo a cada minuto, podendo finalmente amar-te, abraçar-te, ter-te.
Hoje eu acordei precisando de você, precisando de, no exato momento em que abrir os olhos, lhe dizer tudo o que um homem poderia dizer a mulher que ele ama mais que a própria vida. Podendo olhar dentro dos seus olhos e me ver neles, e você olhar nos meus e se ver neles. Podendo mergulhar meu abraço no teu abraço, mergulhar meu beijo no teu beijo, mergulhar meu amor no teu amor.
Hoje eu acordei precisando de você, e enquanto pensava tudo isso, você acordou, virou-se e quando me viu ficou sorrindo pra mim e envolveu-me num doce abraço. Então entendi perfeitamente porque hoje, porque ontem, e porque amanhã sempre acordo e acordarei precisando muito de você.
Hoje eu acordei precisando de você, e que bom que estavas aqui, comigo.


Compartilhar

Precisamos de alguém para acordarmos e vermos ao nosso lado e sabermos que somos amados, e que estará sempre do nosso lado Primavera de 2007 - Vila Velha - ES

WILLIAM VICENTE BORGES
13/11/2007