“Oi!”



Hoje foi uma dos dias mais felizes de minha vida, pois escutei tua voz.
Aquela linda voz que aprendi a amar. Aquela voz doce, meiga, que me faz suspirar.
Há muito tempo que eu esperava Por isso. Por aquele momento de ouvir tua voz. Não fazia tanto tempo assim que não te via, mas parecia que faziam séculos.
É, eu sorri! Sorri como há muito não sorria. Passei algum tempo te ouvindo falar, ou será que foi apenas um “Oi!”? se realmente foi, ecoou em minha mente e ecoa até agora. Mas lembro perfeitamente o que você falou: “oi, quem é? É você? Como estás? [...] Eu estou bem, obrigada! [...] Também estou sentindo muita saudade, mas não posso falar contigo agora, pois estou em casa e não posso falar contigo Por causa dos meus pais. [...] Também te adoro muito... Beijo, tchau” .
Foram cerca de vinte segundos contados por meu aparelho telefônico.
Vinte segundos que foram o suficiente para me deixar extremamente feliz. Agora sei que não estás tão longe o quanto eu achava... Me motivei...
E sei que onde estiveres vou te procurar, quero te encontrar, pois onde estiveres estarás em um radar chamado “meu coração”, e quando se ama de verdade o coração acha em lugares impossíveis o seu amor, e sei que vou te achar!
É, onde estiveres irei te encontrar, e contigo hei de estar por todos os momentos, onde nossas tristezas se converterão à felicidade. Isso acontecerá não por um dia mas por toda a eternidade.

Poesias Coletivas...
Feitas em Agosto de 2006, na época fazia um curso do SEBRAE, e rolou inspiração