Atenção

Os comentários aqui registrados não representam a opinião da equipe do Site de Poesias, nem mesmo recebem o seu aval. A responsabilidade pelo conteúdo dos comentários é inteiramente do autor dos mesmos. Ao poeta é reservado o direito de remover os comentários de seus poemas, quando achar por bem fazê-lo.

Gostaria de deixar seu comentário?

Se você está passando por algum problema em sua vida, ou se você acredita que a humanidade precisa de mais Amor Universal, então leia "Não te desesperes": um poema de HELENA que relata algo muito simples, mas que está escasso nesses últimos dias. Eu li e não pude deixar de compartilhar com vocês. Leiam e prestigiem nossa amiga HELENA como forma de incentivo a esse pensamento tão lindo.

Abraços a todos.

Valdir Pinto

Valdir Pinto

Muito Lindo Maravilhoso esta Poesia! Retrata Realmente a Nossa Realidade do dia à dia! Você está Recebendo os Parabéns de Valdir Pinto. Um Poeta Gaúcho com raizes de Um dos Primeiros Poetas que o Brasil já teve! Você tem Muita Sensibilidade em suas Palavras o faz ser uma Poetiza de Alma Cheia de Bons Fluidos para ser o que é: Uma Excelente Poetiza!

Jaque™ Morrison

Jaque™ Morrison

HELENA...
Concordo com você.... ficamos tão preocupados com os nossos míseros problemas e esquecemos de ver nosso irmão logo ao lado sem ter nem o que comer, onde dormir, um ombro amigo para chorar...

Parabéns minha querida...


Beijos

***Claudia Liz***

***Claudia Liz***

PARABÉNS com letras maiúsculas pra vc e seu poema maravilhoso!!!
Um tema verdadeiro, estamos no final dos tempos e isso se torna algo corriqueiro cada um pensando só em si e mais nada.
Se muito que reclamam hoje de seus problemas pudessem fazer o que vc cita em teus versos nosso mundo seria melhor!!!!
amei demais querida parabéns!!!!!