*** Há que tarde maravilhosa***



 
 
 
Se não fosse o ventinho frio que nossa pele arrepiava, eu diria que era você.Que tarde maravilhosa!!! Quando juntos resolvemos sair para respirar um ar limpo, olhar para o verde, entrar em contato com a natureza.
Há que tarde maravilhosa! Aquele sol de fininho refletindo nas gotas d’água empoçadas nos desníveis das calçadas, no fundo das grandes folhas verdes, refletindo nas gotas da chuva de verão que passara.
Foi olhando aquele horizonte, muito verde, pastagens, folhagens que me vi ao teu lado, de mãos dadas, e olhando em teus olhos e senti um enorme desejo de suspirar...Aquela respiração profunda de contentamento, de estar ao teu lado, em contato com a mais pura natureza!  Há que tarde maravilhosa!
Por um instante fechei os olhos e como se me aprofundasse naquela estradinha mata a dentro comecei perceber o som da natureza, o som do canto dos pássaros, o som do vento balançando as folhas, e pra minha surpresa logo adiante o som duma bica d’água!!!
Que delícia ouvir o som da água batendo nas pedras!Há que tarde maravilhosa!
Pensei, e em seguida disse vamos parar aqui?
E a resposta:
Pra que?
Oras pra ouvir o som da natureza!
Ora rapaz feche os olhos! Ordenei, e com minhas mãos toquei em suas pupilas fechando-as
devagarzinho, e você obedientemente as fechou. Naquele instante tive vontade de agarrar-lhe e encostar meus lábios nos teus, mas me contive, peguei em tão em suas mãos e também fechei os olhos e comecei ouvir aquele som natural... Há que tarde maravilhosa!
Fui me aproximando e já estava bem próxima de seu rosto, podia até sentir sua respiração
Tocando em mim quando de repente um barulho de folhas nos despertou e abrimos os olhos, em busca de ver de onde vinha o barulho e quando menos esperávamos sai de traz de uma pequena planta um bichinho não sei bem dizer que espécie era parecia um esquilo ou um ratinho do mato, correu e escondeu-se mata a dentro, naquele instante nossos olhos se cruzaram novamente e como se tivéssemos combinado um sorriso saiu de nossos lábios.
Continuamos a caminhar  e passando alguns metros havia um pequeno riozinho que cortava aquela mata nada mais do que 40 ou 50 centímetros de água cristalina, segurei forte em sua mão pra atravessar quando pra minha surpresa quando coloquei o pé esquerdo no chão vi que iria escorregar e você me segurou com seus braços fortes me apertou contra seu peito e olhando em meus olhos dirigiu-se aos meus lábios e os tocou leve e suavemente, foi como se um choque tivesse ativado as freqüências cardíacas, meu pobre coração batia ritmado, até parecia que estávamos a correr e não caminhar, retribui o carinho com um toque leve em seu rosto e fui levemente retribuindo aquele beijo, que se fortalecia a cada segundo.
Há que tarde maravilhosa!
Estava sentindo uma felicidade sem limites quando ainda entre toques e beijos sinto uma gota fria bater em meu braço, depois outra, e mais outra  nos separamos por um momento e olhando para o céu uma grande nuvem bem cinza cobria aquele ponto  pensei vai dar uma chuva terrível.
E de repente você me disse:
Querida vamos voltar essa chuva vai ser das fortes!
Eu não tive outra escolha a não ser voltar, olhei em seus olhos, toque-lhe novamente o rosto e beijei-o suavemente e respondi com meus olhos fitados em seus:
Sim vamos voltar !
E começamos a voltar e quanto mais apressávamos os passos mais as gotas da chuva nos tocava, então resolvemos que iríamos caminhar tranqüilamente e desfrutar daquela água fresca que caia do céu e com os passos mais leves e sentindo cada gota que acariciava nossa pele nos olhávamos, sentindo um desejo enorme de parar e se beijar novamente. Já nessa altura nossa roupa toda molhada marcando nossos corpos muita água molhando nosso rosto, você parou  e eu fiquei te olhando sem entender o porque de parar no meio da chuva  e você com seu jeitinho me abraçou novamente e beijou-me eu queria resistir porque a chuva era intensa mas eu não tinha força pra soltar me de seus braços então retribui aquele beijo sob a chuva!Há que tarde maravilhosa...
Resolvi brincar de pega-pega na chuva me soltei e corri e você veio atrás e é claro que me alcançou e como prêmio novamente me enlaçou em seus braços e beijou-me como se fosse a primeira vez.Corríamos e parávamos durante todo o percurso e ao chegar no sítio com as roupas pingando  todos nos aguardavam com certa preocupação que foi dissipada no momento em que chegamos correndo um atrás do outro sorrindo e externando uma felicidade sem explicação...
Há que tarde maravilhosa!!!
 
 

Olha não sei se fiz um conto ou como posso chamar, mas sei que surgiu num dia chuvoso onde muita paz reinava em meu coração, eu gostei do resultado e postei pra compartilhar com vocês.

beijossssssssss

São Paulo, 28-02-07