UM DIA ESTAVA CHORANDO

 
Por: William Vicente Borges
 
Um dia estava chorando e um raio de sol cruzou pelo caminho. quando eu resolvi partir. O fiz por nós dois. Primeiro por que sabia que o amor poderia ficar, segundo por que não seria justo ter que partir mais tarde. Então ela nunca quis me dizer a adeus, então não vivemos o amor que tínhamos, mas ele ainda nos contém, não nos deixa em paz, ele na verdade nunca quer nos deixar dizer não.
Um dia estava chorando, e ela veio na minha direção, e já vinha com um lindo lenço rosa na mão, dava pra notar de longe o carinho que carregava no olhar, que homem não se apaixonaria? Tudo o que eu fiz foi aceitar o aconchego, o carinho e tudo mais, sem pensar que tudo seria apenas mais uma ilusão de poeta.
Um dia estava chorando, e homem que é homem também chora, e eu chorava por pensar que o amor nunca iria me encontrar. E de repente vinda numa neblina de sonhos, o amor chega, e chega tão mansinho que eu quase não posso acreditar.
Um dia estava chorando, estava só sem ter ninguém, e eu com jeito de criança abandonada pela sorte, viu um amor nascer, aceitei seu coração sem me perguntar se ele queria ficar junto ao meu, o que é bem típico de mim. Você pode não acreditar mas tanto amor existe, afinal eu guardei em mim pra você, mesmo sem nunca tê-la visto.
Um dia estava chorando, como em todos os dias de solidão que me acompanharam enquanto estive vivo debaixo deste sol escaldante sem nuvens. Na vida você não irá encontrar um outro alguém que queira ser mais feliz que eu, que queira fazer feliz.nunca vou esquecer o teu rosto lindo a me olhar, não irei esquecer o lencinho rosa, o teu jeito de menina. O que eu sei é que um dia eu estava chorando e quando te vi esqueci do que chorava.
 
Fim
 
Primavera de 2006 – Vila Velha

sem lágrimas

Primavera de 2006 – Vila Velha