Atenção

Os comentários aqui registrados não representam a opinião da equipe do Site de Poesias, nem mesmo recebem o seu aval. A responsabilidade pelo conteúdo dos comentários é inteiramente do autor dos mesmos. Ao poeta é reservado o direito de remover os comentários de seus poemas, quando achar por bem fazê-lo.

Gostaria de deixar seu comentário?

Flávia Bahr

Flávia Bahr

Prezado Senhores

A Editora Opet de Curitiba produz material didático para os ensinos Fundamental, Técnico e à Distância.

Solicitamos autorização para reproduzir a poesia “Os Animais”, no material de Língua Portuguesa 6 °ano, 2°bimestre/2011 – 2014 – Coleção Cidadania
Desiponível em http://sitedepoesias.com/poesias/14837

Agradecemos a atenção e estamos à disposição para quaisquer esclarecimentos.

Atenciosamente

Flávia Bahr - Produção Editorial
Direitos Autorais e Pesquisa de Imagens
Editora Gráfica Opet Ltda.
Fone (41) 3017 – 0134
Fax (41) 3017- 0100 –
Curitiba - Paraná
[email protected]

Carina

Carina

Olá José! Meu nome é Carina, e estou lhe escrevendo para pedir sua autorização. Sou do PR, estudo Artes Visuais na univrsidade, e vou participar de uma exposição com minha turma. A exposição é de Read Made, em diversos temas, e o meu é "natureza morta" em protesto a matança de animais para o uso somente de suas peles. Então estou procurando poesias para anexar ao meu trabalho. Se você autorizar, estarei colocando a sua, que parece simples, mas como dizem, para bom entendedor, meia palavra basta... Você autoriza? A exposição vai ser no dia 7 de outubro(agora), por isso, espero uma reposta rápida... Desculpa a demora do pedido...e adorei sua poesia!
Obs: ela fará parte do meu trabalho de exposição(caso o senhor autorize) e seu trabalho então também será divulgado.

RITA REIKKE

RITA REIKKE

EU PELO CONVÍVIO DIÁRIO TENHO PROCURADO APRENDER COM OS MEUS AMIGUINHOS "IRRACIONAIS" OS MEUS CACHORRINHOS TODOS OS DIAS PELA MANHÃ SE ESPREGUIÇAM, PENSO QUE É MUITO BOM PARA O CORPO, PARA ACORDAR TODO O ORGANISMO ELES TAMBÉM ESTÃO SEMPRE FELIZES E DISPOSTOS A AGRADAR...TENHO APRENDIDO MUITO COM ELES, UMA OUTRA COISA QUE VEJO É QUE ELES CONSEGUEM ATÉ DESPERTAR UM ADULTO COM DIFICULDADE DE CARINHO E RELACIONAMENTO...É MUITO LEGAL ESTA TROCA E MELHOR AINDA É BUSCÁ-LO E SEMPRE ENCONTRAR MUITO DE BOM!