Site de Poesias


Comentários da Poesia "Tudo passa ..."

de Mena Moreira

Gostaria de deixar seu comentário?

Comentários

ATENÇÃO: Os comentários aqui registrados não representam a opinião da equipe do Site de Poesias, nem mesmo recebem o seu aval. A responsabilidade pelo conteúdo dos comentários é inteiramente do autor dos mesmos. Ao poeta é reservado o direito de remover os comentários de seus poemas, quando achar por bem fazê-lo.

A poesia "Tudo Passa" traz de forma sintetizada o fluir da vida. Aliás, um filosofo pré-socrático, Heráclito de Éfeso - Ásia Menor, já dizia: "Tudo está em movimento e nada dura para sempre." E mais: "não podemos entrar duas vezes no mesmo rio." Isto porque quando entramos pela segunda vez no rio, tanto nós quanto o rio já estamos mudados.
Recomendo Mena Moreira por sua forma inteligente, e fácil compreensão de escrever. Leiam, é uma doce poesia.
Jeovam A. dos Santos
21/12/2006


Como que na vida tudo passa, e o tempo tudo muda a cada instante a terra gira e em cada volta que realiza em sua órbita volta diferente, somos viajantes desta nave espacial não ficamos inerentes às transformações, por isto temos que evoluir os nossos espíritos para realizarmos boas ações.

eu adoro poesia,faz retratar que a pessoa que escreve se mostra sensivel no seu ser interior!!!!
maria!

14/10/2010

Gosto desde tema e parabéns por dissertar tão bem sobre o assunto: Vida. Sua sensibilidade em falar que tudo passa sem deixar transpor tristeza foi uma obra de arte.

tudo passa mais as palavras de Deus permanecem para sempre!! ..... assim diz a biblia sagrada
eu creio ...

Estou entando aqui pela primeira vez, amo poesias, sempre procuro poesias significativas, que trasmitem alguma mensagem para por no meu blog, espero gostar deste espaço. Obrigada.
Arcilene Pinheiro Hippólyto

05/06/2008

Tudo mesmo...
E felizmente porque assim sabemos que a dor tbm passará.
Deus faz tudo certo Mena.

Parabens pela sensibilidade em cada linha.

Bjs

Oi Mena
A poesia ''Tudo passa...'' é um texto muito lindo e fala que tudo passa, a vida, um sonho, a dor...as coisas boas e as ruins tambem.
Parabéns, vc escreve muito bem!!!
Que Deus te abençoe
Bjs
Cíntia Santana

09/04/2008

Oi Mena...
Que texto lindo...
Tudo passa! A vida, a dor, um sonho, uma ilusão...
Não há exceção! E é como você disse, as coisas boas passam, mas as ruins, também. Parabéns pela excelente excrita e pelo seu tempo lendo meus poemas...
Um abraço!

mena, é gostoso ler você;
você passa uma coisa
que tem gente que não passa;
você passa coisa boa;
coisa boa é você.

bjs!

Oi, td bem sou William Baptistella, é mesmo tudo nessa vida passa, o tempo cura tudo,o tempo é mágico, basta saber da a nós a medida da poção, muito bom!!

Valeu!!
Por favor de uma olhada nos meus!!
Obrigado !!
William Baptistella

24/09/2007

Voltar à poesia