Site de Poesias

Menu

Comentários da Poesia "complexo de superinferioridade"

de Edimo Ginot

Gostaria de deixar seu comentário?

Comentários

ATENÇÃO: Os comentários aqui registrados não representam a opinião da equipe do Site de Poesias, nem mesmo recebem o seu aval. A responsabilidade pelo conteúdo dos comentários é inteiramente do autor dos mesmos. Ao poeta é reservado o direito de remover os comentários de seus poemas, quando achar por bem fazê-lo.


Edmo, mesmo nao sendo os tais, devemos ser autenticos... pois Deus nos ama do jeito que somos... e procurando ser autenticos, certos do amor de Deus, Ele nos exaltara no momento certo... e nos usara de forma original...

Um abco

Amigo poeta a vida é uma continuidade de erros e repetiçoes...E as palavras expressadas e sentidas tambem tomam seu rumo ciclico...Mas amei o texto e tudo que foi dito é infelismente veridico.Abraço

A obra original é a busca de todos nós, mas, imaginemos, os sentimentos não envelhecem, de tantos descendemos, o que nos resta é falar o mesmo com outras vestes... Se quiser leia meu texto neste site CRIADOR & CRIATURA, trata bem disso. Abç.

Caro poeta você expressou com muita propriedade tudo aquilo que muitos poetas pensam mas têm coragem de dizer. Eu tenho alguns textos que levantam o mesmo tema; eis a questão, é preciso ser livre para falar de si mesmo com tanta sinceridade.

J.A.Botacini.

Voltar à poesia