Norma é a moça escupida por anjos!!!

Quando falo sobre ela, dizem que foi apenas um sonho, que foi apenas minha cabeça quem criou uma ilusão, a mais bela perfeição, quem sabe uma garota perfeita, mas eu sei que foi verdade e que tudo de verdade, realmente aconteceu... 

.

Seu nome era diferente, muito diferente dos outros que conhecia, não era um nome comum, pelo menos não pra mim, não, não era mesmo! mas era o nome dela, o doce nome que carregava a mais bela donzela, na face da terra... 

.

.

Um dia me perguntaram sobre Norma, como ela era e por incrível que pareça, eu não sabia o que dizer, as palavras não existiam, eu não conseguia responder, era como se não pudesse ter, uma fixa forma de Norma, mas quando me perguntavam dos seus pensamentos, das suas particularidades, até mesmo da sua bondade, sobre sua essência eu falava tudo... Mas nem mesmo do muro, conseguia decidir um lado se fosse pra falar sobre um dos traços, que existem em Norma. Mas agora está na hora, na hora de vocês também conhecerem essa dama!

.

.

Norma Bates. A inspiração de um poeta!

.

.

Em frente ao espelho, uma moça troca várias e várias vezes de vestido, em frente ao espelho uma certa moça usa muitas cores de batom mas por incrível que pareça nem uma cor lhe atraí, mas também na frente de um espelho uma incrível donzela ver a mais bela obra prima, quem sabe a mais dócil menina, que existe na face da terra... A moça mais bela do mundo, quem sabe a mais linda sobre todas ou apenas a mais fofa, quem sabe!

.

.

Sei que seu nome é doce, sei que seus sonhos são belos, sei que sua essência é única, pois sei que seu coração é fraterno!

.

Sei que a eternidade é sábia, que as Mulheres são desejadas, que os sonhos não cativam mais os Homens mas que a todo instante, graças ao seu sorriso, no céu mais triste ou no mais lindo, nascem belas estrelas, mas é tudo graças ao seu sorriso!

.

As musicas nasceram para inspirar, os contos de fadas pra nos fazer sonhar, as estrelas pra nos dar brilho, e a lua para nos guiar na escuridão mas dizem que a sua mão, foi feita só para poder nos guiar até o tão sonhado, caminho do paraíso!

.

Segurar na mão dela é como ser achado, aonde ninguém nunca pôde nos ver, ser tocado por ela é como ser amado, aonde não existe o lindo dom do amor, pois ser reconhecido por Norma é como ter nos lábios o sabor, do mais verdadeiro e perfeito amor!

.

Um dia me disseram que seria impossível encontrar uma musa perfeita, me disseram que seria impossível ter em quem se inspirar, até pude ver no olhar de quem dizia, que na triste vida, parecia já ter tentado amar, não sei... Parece que ele, nunca teve a sorte de encontrar alguém, assim como eu encontrei!

.

Ela é como uma estrela, quem sabe seja como um sonho, quem sabe como é a natureza. Não importa, sei que ela é inexplicável

.

.

A essência de Norma, a beldade!

.

.

Ela já estava cansada de todos que visavam apenas o que estava exposto, sua beleza era divina isso é um fato mas ela procurava alguém diferente, um rapaz sorridente, quem sabe até mesmo um cara chato mas teria que ter um puro brado, e a essência de um príncipe... Deveria ser alguém que se apaixonasse por ela todos os dias, mas deveria se apaixonar pelo que ela tem de melhor, pelo que tem de mais belo, lindo porém simples.

.

Ela queria alguém que pudesse se apaixonar de olhos fechados, que se apaixonasse pela sua natureza e não pela sua beleza, ela queria alguém que pudesse completá-la mas da forma mais doce possível, alguém que amasse o que existe dentro dela, seu doce coração, seus pensamentos, suas brigas loucas e seus ciumes...

.

Ela queria alguém para completá-la.

.

Ela era solitária, mesmo com muitos ao seu lado, mesmo sorrindo ela era solitária, por que os seus olhos mostravam isso, mas entre tantos meninos ela teve que se apaixonar por aquele que nunca poderia realizar, o seu mais doce conto de fadas.

.

Triste mas verdade, entre muitos meninos ela acabou amando um que não se apaixonou pelo que ela tanto desejava, ele não se apaixonou pelo que ela tem de mais lindo, infelizmente ele só se apaixonou pela sua beleza, pela sua beleza que estava exposta!

.

.

E assim aconteceu o que ela mais pedia aos céus, para que nunca acontecesse... Ela se apaixonou pelo garoto que nunca poderia torná-la, a princesa que ela sempre quis se tornar...

.

O doce sonho de Norma!

.

Ela é tão linda que se perde em sua beleza, mas em sua bela e doce natureza não existe um sonho que seja mais lindo do que ver em seu caminho, um príncipe de verdade, um príncipe que seja sincero, fraterno, atencioso, as vezes pode até ser dengoso mas ele tem que ser apaixonado pela beleza dela, pela sua beleza pura, aquela que não está exposta e poucos podem ver!

.

Ela quer alguém que se apaixone pela beleza mais pura que tem, não pela beleza externa mas sim pela que existe dentro dela!

.

.

.

O seu sorriso é o mais lindo, seu corpo é o mais perfeito mas o seu coração é aquele que ouço com mais paixão, clamar pelo seu príncipe de cinema, mas um príncipe que se apaixone pela sua dócil essência, pela sua real natureza, que se apaixone pela pura beleza da sua essência! Essa é Norma!

.

.

.

P.S.: Se Norma existe? Não sei, só sei que Norma é a pura e bela inspiração, da vida e da razão, de um simples porém admirador de essências... Obrigado pela linda essência que foi mostrada em sua natureza, te agradeço imensamente; Norma Bates!

Jean Frases
© Todos os direitos reservados