Atenção

Os comentários aqui registrados não representam a opinião da equipe do Site de Poesias, nem mesmo recebem o seu aval. A responsabilidade pelo conteúdo dos comentários é inteiramente do autor dos mesmos. Ao poeta é reservado o direito de remover os comentários de seus poemas, quando achar por bem fazê-lo.

Gostaria de deixar seu comentário?

Lucila,

Não devemos temer a "envelhecência". Devemos aceitá-la com serenidade e sabedoria. Não trocaria jamais meus muitos anos, por uma cabecinha fútil e um corpinho fugas. E que venha a maturidade!!!

Crônica poética interessantíssima! As mulheres são sempre superiores. As mudanças pelas quais passam, enriquecem seus espíritos, por vezes e as torna magníficas. Claro que existem mulheres menos grandiosas que outras: que se deixam levar pelo conformismo, pelas futilidades - mas então... Também não há homens assim? É algo simplesmente humano. Parabéns pelo texto analítico e cheio de filosofia.

Adorei o texto. Confirmei tudo aquilo que está acontecendo comigo. Ah! Meu Deus! Como fiquei tanto tempo presa ao passado. Parei no tempo. Agora que me libertei, cresci. Poderia ter crescido mais, vivido psicologicamente melhor. Tive que aprender com o tempo, a dor e o sofrimento. Mas tudo bem! Já passou. Agora corro junto com os ponteiros do relógio para buscar tudo aquilo que neguei a mim mesma.
Mente desobstruída produz mais... Mais amor, mais justiça, mais beleza, mais poesia. Obrigada pelo texto.

Cara poetisa eu penso que todos nós já nascemos com um pouco do tudo que esta contido no seu texto, que por sinal é brilhante. Penso também que vai acentuando-se na medida que vamos envelhecendo e adquirindo mais experiencia de vida. É isso; eu penso ser... Abraços

J.A.Botacini.

BUENO

BUENO

Parabens poetisa, lindo texto e eu as vezes digo tambem:- Duro mesmo não é ter medo da morte e sim da vida, é acordar buscando um motivo real para continuar a viver. Sinceros aplausos.