Todos temos um lugar em que nos encaixamos perfeitamente, uma lugar em que nos sentimos fazendo parte de algo, que temos o sentimento de plenitude por saber que ali somos reconhecidos como similares.

Algumas vezes podemos nos sentir fora dessa harmonia por conceitos diferenciados, por pensamentos, sentimentos ou visão diferentes, mas quando observamos com calma e discernimento conseguimos sentir que mesmo com nossas singularidade fazemos parte de um todo, que exatamente o que nos difere é o que nos torna especial.

Meu pensamento hoje foi será que encaixo... E é bem estranho que mesmo com tantos pensamentos diferentes faço parte de um todo, que o meu modo de visualizar e sentir faz outras pessoas pararem um pouco e sentir os detalhes simples, ou tentar entender. A maneira que vivo pode não ser a mais adequada para grande maioria, mas para mim causa sensações incríveis.

Ainda quero conhecer pessoas que tenham a maneira similar de pensar, sentir e viver, que tenha sempre um sorriso na face, que saiba que todo o universo conspira para o melhor e que ame intensamente, pessoas sem meios termos, que não querem viver em cima do muro, que saibam que a cada dia podemos evoluir, que tenham prazer em cada ato, principalmente que amem com cada batida do coração.

Algumas vezes parece que estou em fluxo diferente, que bom que isso não me incomoda...

Todos temos um lugar especial que encaixamos, quando observa a imensidão do céu estrelado com uma lua linda ou a praia no fim do dia com o pôr do sol radiante, as ondas do mar que vão e vem, a brisa e nesse instante sinto que encaixo perfeitamente, me sinto plenamente  feliz. 

Namastê 

nuvem lilas
© Todos os direitos reservados