Viver é a arte de acordar com a intenção que determinamos...
Viver é acordar além de só levantar... É despertar o ser com toda energia para movimentar o corpo e determinar aonde quer chegar!
Viver é a alegria do sorriso, a sensação de que tudo vai dar certo mesmo que pareça o contrario.
Viver é sentir a dor e se deixar curar com um afago.
Viver é amar os detalhes lindos, simples e mágicos que nem sempre tem explicação, mas há tantos sentimentos neles...
Viver é não deixar abater, tirar a luz do fundo que parece escuro e deixar-se brilhar!
A vida não é como desejamos sempre, mas é ainda melhor, é deixar que seja... O universo conduz para a perfeição, para o amor, saúde e paz de espírito, a idealização que tudo vai ser feito o melhor me faz viver feliz!
O amor está em ti, pare, sinta e alegre-se, nada externo poderia ser tão lindo e intenso como seu sentir!
Viva meu amor da melhor maneira possível, viva intensamente, agradecendo o presente diário que é poder acordar e despertar para sua evolução.
Estou feliz com o belo dom que Deus me presenteou, ele me faz uma pessoa singular e não importa se algumas vezes doa viver, pois é uma deliciosa dor, é a dor da evolução e a recebo sorrindo porque tenho o entendimento que a vida é perfeita em sua imperfeição, que é lindo os detalhes quando sentidos com o coração!
O importante não é aonde desejamos chegar e sim o percurso, é cada passo que damos, sentimos e evoluímos, como nos comportamos em cada fato da vida, escolho observar com a alma e aceitar que para tudo há um para que, que podemos demorar a entender, mas quando isso acontece é algo único.
E no de repente tudo se ajeita, encaixa e é entendido!

 
Namastê
 

nuvem lilas
© Todos os direitos reservados