Hoje estava lembrando da primeira vez que ficamos, do primeiro beijo, nossa primeira noite, o primeiro aniversário juntos,o primeiro mês de namoro, o principio de tudo, as fases que passamos, de noites loucas e intensas, de semanas brigando por nada, por nada não por ciúmes mesmo, da sua vida , da minha vida, do seu passado, do meu passado, do nosso futuro, dos nossos planos, enfim de tudo q seria, não foi e nunca será.

Fico me perguntando qual foi mesmo o motivo por que terminamos, sim por que nós terminamos, do sentimento pelo menos não resta nem o pó.

É incrível e ao mesmo tempo inacreditável como num momento estamos planejando o futuro e em outro a felicidade passou por nossos olhos e distraídos nem a vimos passar.

Posso estar sendo injusta visto o adiantado das horas e minha situação (grávida) possa influenciar  meus pensamentos e tornar suas atitudes piores do que já são.

Como você pode mudar tanto, logo agora que precisamos tanto de você, esqueceu tudo que planejamos, tudo o aquilo que sonhamos juntos, o seu sonho de ser pai, eu mudei por você, eu não queria outro filho, fiz por você e sabes disso, independente do motivo ou da motivação mudei por que te amava e você queria muito esse filho, mas com a minha mudança vieram muitas mudanças suas e eu talvez não tenha enxergado ou simplesmente fechei os olhos para não ver.

Estou muito triste com você, com suas atitudes e principalmente com a falta delas, poxa se não foi do jeito que você sonhava, imaginava ou esperava pra mim também não foi, mas eu continuo aqui firme e forte, porque a nossa filha, não é um menino como você queria, mas é NOSSA e precisa de nós ao lado dela, juntos ou não.

Peço muito a Deus que Ele ilumine seus pensamentos, que toque o seu coração e te faça perceber que ser PAI envolve tudo isso que eu tanto te cobro, que atenção e cuidado nunca são de mais e que nossa filha precisa de você desde agora enquanto ainda está guardadinha e vai precisar mais ainda quando nascer.

Quero muito crer que como todo mundo diz você irá mudar quando ela nascer, mas sinceramente não perco meu tempo alimentando falsas esperanças porque quem quer fazer faz agora não espera acontecer.

Espero que um dia você entenda que ser PAI é muito mais do que comprar um berço e colocar o nome no registro de nascimento, ser PAI é participar, aprender,conquistar, sofrer junto, se alegrar junto é estar perto mesmo quando se está longe, e que os filhos crescem tão rápido que quando vamos observar eles já são adultos e nós nunca paramos para dizer o quanto os amamos e quanto eles são importantes para nós.

Sei que Deus está ao meu lado e nossa filha vai ser muito amada independente de você mudar de opinião ou não, simplesmente porque ela já é muito amada, por mim sua mãe, por sua irmãnzinha que todo dia conversa com ela e conta os dias para que ele chegue, por sua avó que queria muito um netinho, mas já se conformou que temos um exercito de mulheres e por todos aqueles que me conhecem, que a conhecem e amam.

Que Deus te perdoe, porque eu não sei se vou conseguir algum dia.

"Despedir-se de um amor é despedir-se de si mesmo. É o arremate de uma história que terminou, externamente, sem nossa concordância, mas que precisa também sair de dentro da gente."(Martha Medeiros)

Meire Barros - Escrito em 25 de janeiro de 2011