Quando eu morrer...

 Quando eu morrer não chore, pois não acredito na morte com o fim de tudo e sim à volta para minha casa.
Pode ficar por alguns instantes tristes, afinal a saudade às vezes vai doer.
Não fale de mim para os outros querendo me endeusar, fui muito intensa, determinada e nem sempre fiquei quieta para parecer mais sutil, (lembra que adorava ser grosseira quando alguém me irritava).
Quando eu morrer lembre-se do meu sorriso largo, aquele de boca cheia.
Lembre-se de meus olhinhos brilhantes de felicidade, das minhas mãos que normalmente ficavam frias e do meu coração que era quente...
E pense nas conversas animadas, de quando os assuntos sempre eram interessantes e o tempo parecia passar de maneira rápida, que ás vezes você nem entendia o que falava, mas achava fascinante o meu ponto de vista, como sentia cada detalhe simples da vida.
 Quando eu morrer ouça as músicas que eu amava, me sinta no carinho da brisa, sempre vou acariciar seu rosto, de vez em quando tome banho de chuva e sinta porque eu me alegrava tanto com eles, olhe o céu e imagine-me sorrindo em meio às estrelas.
E se um dia estiver na praia respire fundo de olhos fechados e sinta a suavidade e a leveza que sempre tive quando estava em você.
Não fique bravo comigo, não escolhemos a hora de partir, me perdoe se não consegui te ensinar voar, se não passei todos os meus conhecimentos para você, se não te ensinei a suportar a minha ausência, é que preferi dizer o quanto você é lindo, o quando o som do seu sorriso me fazia bem, minha escolha foi te fazer feliz, aproveitar o tempo que estive pertinho de você para transmitir o meu amor, agora você entende o porquê de verbalizar sempre...
Querido aproveite a vida, não desperdice seu tempo, há mil coisas lindas para fazer, pense em algo que gostaria de aprender e faça, não tenha preguiça, saia sozinho e fique feliz pelo prazer da sua companhia, compre uma camisa linda pra você, escolha sem a ajuda de ninguém e veja qual é seu gosto, sei que vai ficar lindo, faça algo louco e divertido, só não se machuque com isso.
Há tantas pessoas que lamentam a vida, que só existem sem sentir o quando é mágico viver, morre-se um pouco todo dia aquele que deixa de fazer suas vontades, seus desejos, seguir o coração ou ouvir a alma, a vida é sua, entenda essa frase... A vida é sua, faça-se feliz!
Eu estou bem, feliz em casa com os que me acompanharam, posso voar, te vejo às vezes e sou grata por ter lhe conhecido.
E o que levamos são os sentimentos que recebemos e o amor que sentimos.

 
Namastê!       

nuvem lilas
© Todos os direitos reservados