É uma frase tão pequenina com um significado tão profundo!
Tudo passa...
Quando penso nessa frase sempre acabo sorrindo, é um tanto engraçado como damos tanta importância a fatos que logo vão passar, uns são tão dolorosos que parecem que nos deixam ser ar, (Já senti esse), e outros tão especiais que passam rápido demais e nos dá a vontade de parar o tempo (esse com certeza são melhores de sentir).
Quando acontece algo ruim e estou tão triste deixo que a tristeza aflore, a sinto com toda dor que posso e tento tirar o aprendizado dela, e depois digo para mim... Se acalme querida tudo passa, não que não seja relevante sentir, mas serve de consolo saber que vai passar...
Em momentos felizes aproveito muito, cada pequeno detalhe, cada brilho que observo, cada toque, cada som de sorriso, é sentido com a alma, fico radiante, como se fosse voar, sinto que sou como um lindo raio de luz transbordando de felicidade, e fico agradecida a esse momento, por saber que ele é único e que vai passar, poderão acontecer outros momentos tão especiais quanto o que estou, mas esse vai passar e nunca haverá outro igual...
Esse pequena frase; Tudo Passa tem o poder de me fazer sentir bem, pois me faz aproveitar o máximo cada momento feliz e conforta em momentos tristes.
Então sou grata por cada momento que me ensina algo de bom, por cada beijo, carinho, sorriso, abraço apertado, conversas e pelos pequenos detalhes.
O que não passa é o sentimento de bem querer, o carinho e o amor... Mas isso é conversa para outro texto...

 
Rosi 08/05/2017

nuvem lilas
© Todos os direitos reservados