Ostentação por te amar assim

  Algum tempo.... Logo quando vi pela penúltima vez... Nossa!! Como queria te dizer tudo que estava refletido... Talvez faltasse algo: tudo pareceu está perdido; não me encontrei naquele lugar... Ora você passou por mim disse: "_oi amor" contrapartida ao seu dizer: responderia algo pequeno diante do que talvez tivesse para dizer... Aliás, como sempre algumas palavras bobinhas, na minha forma, no meu jeito de ser... Logo estava em outro lugar. ver você dançando com outra pessoa que não seria  eu!!? Talvez um pouco ciume me levaria a muitas reações,  ou saiba lá que me veio à memória; acontecer, perdê-la naquele momento. Vendo dançar com outra pessoa ficaria insuportável??

   Minha linda eu tive que sair da festa, para deixar você curtir da sua forma a maneira que entenderas intendentes?! Ver se podes relevar... Talvez a outra pessoa não estivesse... Domando ou dominando da forma que eu!? Como sempre... A minha reação é sair para não ver nada. Assim que virastes o rosto já não me encontrara mais na festa, (contrapartida do meu pensamento) aquele momento estava mais interessante ir a outro lugar que não seria o mesmo que seu; esquecer... esquecendo o que vi e tomando um drink. Fumaças de pensamento vinham dizer, porém tentar esquecer era o senso do momento! Mas sabe? Era difícil correr do martelo toda hora batendo: _ela está aonde agora? Esquecer-te era o objetivo, sim... Não queria sofrer de um futuro amor mal correspondido; para mim qualquer pessoa lhe agradaria! Não sabendo que com isso me excluía aos poucos: Eureca?! Foi então que surgiu a memória... Te contar tudo que estava ali desde o começo... o simples e a verdade, que ajuda bastante nas horas permitida; voltei atrás e lhe vi dançando com alguém que jamais iria suportar.
   A minha reação então; sair outra vez da área, onde te encontrara pela primeira vez... Com grande intuito de ter perdido você para sempre. Refletir diversas vezes aonde estava o erro. E sim, chegarei à grande conclusão com alguns lamentos... Porque não falara tudo do coração, tudo que deveria falar, mais não? Tive que ser Durão, xucro machista... O ego respondia mais alto, sou homem! Nunca abaixar aguarda, insistência, erro, permanecer no erro? As vezes até humilhar à pessoa amada, para que nunca denote... Homem é assim?!? Eu sou um, e vai entender o amor?!! Dói mais passa o tempo é guardião... Tudo volta para o seu lugar... Outro amor vem, o antigo fica guardado em algumas lacunas do coração, provavelmente a vida faz o mais colorido dos romances intermináveis, incluso para reencontrar alguém que já foi encontrado. Há? Quanto a minha "ostentação por amar assim?" Quem nunca passou na  VIDA, um grande amor que doi as incertezas?!! (risos) Havendo, portanto, concertos.

  Reparo por um equívoco, jamais ser cavalheiro ao máximo... O humilhar às vezes fortalece o ego. À lição com os erros, uma virtude. Digo até em tom alto, claro, amei mesmo aquela pessoa a quem não pude dizer o quanto sentia, no encanto, na avareza, na paixão; sendo que um dia, um momento for a minha outra vez... Um breve adeus.

 

Thel neto

??? AMAR é Fazer uma historia acontecer.....
Thel Neto
© Todos os direitos reservados