O sonho do casamento!

Não sei se as pessoas podem me aceitar, se elas podem ver e não criticar, esse meu belo sonho encantado. Sei que muitas pessoas não costumam sonhar mas todas que teen o costume de ler, podem imaginar e assim se fascinar, com belos contos de fadas.. Eu sonho com um casamento, que tenha como base mais que um simples juramento, um casamento que seja baseado em confiança, companheirismo, um relacionamento que mostre aos demais que, mesmo que pareça algo impossível, ainda assim, nós podemos conhecer algo puro nesse triste e frio, mundo!

.

O voto e o desejo, do casamento!

.

Fizemos votos, e queremos que eles durem até o nosso último dia de vida, queremos e vamos lutar, para sermos felizes na alegria e na tristeza. Vamos ter paz e serenidade e sempre manter á harmonia, na saúde e na doença... Por todos os dias das nossas vidas, vamos ser companheiros e amigos, vamos ser pessoas tão necessárias uma para a outra, que será impossível imaginar uma vida, sem o outro. Por isso vamos viver todos os dias das nossas vidas juntos, até que a morte nos separe!

.

As duvidas, do compromisso!

.

Perco o sono, acordo e choro.. As vezes sinto desespero mas infelizmente não sei o porque. O meu coração dói, ele parece pedir algo mas por não saber o que é, não posso lhe fazer ter paz. As dores á noite me fazem ficar debruçado na janela e as minhas lágrimas, começam a sair e escorrem pelo meu rosto... Com essas lágrimas molho o vibro da janela e sobre ela, escrevo o seu nome com muita cautela.. Pode parecer bobo mas eu conto as horas para amanhecer mas o tempo não passa, parece até que o dia está bravo comigo e não quer, aparecer. Mas por ser frágil não consigo me conter, então pego o telefone e te ligo para dizer que eu amo você.. Mas infelizmente você não atende... A noite se passa e logo um prospero dia, nasce. Mas por questão de igualdade, você parece sentir o mesmo e assim que abre os olhos, me liga para me desejar um bom dia... Eu ainda era muito bobo mas ela, muito dócil me encantava cada vez mais.. Antes eu tinha medo, medo por pensar que não iria dar certo mas hoje, posso ver nos meus olhos, sempre que eles são refletidos no meu espelho, o quanto preciso de você... E é isso que me faz não ter mais duvidas pois as minhas duvidas desaparecem, assim que sinto os seus lábios, ao tocarem nos meus... Pois eu só acordo á noite, porque preciso de você, dos seus carinhos... Só fico desesperado, porque não tenho você aqui, dormindo á noite toda ao meu lado.. E o meu coração só dói desse jeito, porque ainda não somos um casal completo mas sei que logo, logo nós seremos...

.

Após o casamento

.

As vezes não consigo dormir, pois fico muito feliz, em ver o seu corpo nessa cama.. O seu cheiro, parece penetrar em mim e pouco a pouco, mais e mais vive á me seduzir.. Não sei explicar bem mas sempre que me fascino com o seu corpo, me lembro da nossa lua de mel, das noites que não acabavam, dos dias que eram maravilhosos e das tardes, de sol á beira da praia... Lembro de quando ainda eramos amigos, de quando sonhávamos juntos, com o nosso futuro quarto de casados.. Me lembro de coisas que parecem ir embora com o vento, pois hoje já sou tão realizado, que até mesmo sonhar é difícil. Pois quem conquista tudo o que sonha, já é contente pois já é totalmente, realizado!

.

.

Meu sonho de casamento.

.

O seu sorriso, será como o nosso guia, será a luz que mostrará o nosso belo e prospero futuro juntos.. Eu sei que parece bobo mas sempre que estiver vendo filmes, vou esperar você dormir no sofá, só para poder te levar para á cama, em meus braços.. Eu sei que não sou tão incrível quanto mas vou ser como um herói, como aqueles que você sempre quis ver te salvando.. Mas sempre quero saciar os meus desejos ao seu lado, dos mais simples, ao mais completos. Para você, não quero ser apenas o seu marido mas sim, muito mais do que isso... Pois eu serei o seu confidente, aquele a quem você vai dar mais confiança. Serei o seu companheiro, aquele que sempre há de partilhar com você, na alegria e na tristeza... Entre todos, quero ser aquele que se destaca e aquele que te faz ter certeza, de que a vida pode sim ser muito bem vivida! Eu serei aquele que te farei depositar em meus ombros, esperanças, confiança e me mostrarás todos os dias, o que desejas do futuro pois além de ser marido, serei aquele que você chamará de amigo, porque sempre que você precisar de algum conselho, será á mim que você irá procurar!

Jean Frases
© Todos os direitos reservados