Atenção

Os comentários aqui registrados não representam a opinião da equipe do Site de Poesias, nem mesmo recebem o seu aval. A responsabilidade pelo conteúdo dos comentários é inteiramente do autor dos mesmos. Ao poeta é reservado o direito de remover os comentários de seus poemas, quando achar por bem fazê-lo.

Gostaria de deixar seu comentário?

Quando o sentimento de altivez quer prevalecer ao amor tentando fugir para qualquer lugar para não mais ter lembranças...
Quando o amor próprio é demasiado...
É o orgulho que quer prevalecer ao amor emancipado...
Mas o amor que nos move sempre vence... Ederson Peka

Wagner

Wagner

O orgulho é grilhão que impede a evolução do seu ser mesmo quando o coração diz que o lugar é aqui!! Se fazer humilde e ouvir a voz do amor, vou saber que amar é tão grande tão imenso Tão poderoso.
E aí!! Edrson tudo bém com tigo!

Nath

Nath

Ter de lutar uma luta assim...?! Só pelo tempo de percebê-la inglória! E a voz do amor jamais há de calar. E o teu soneto é... lindo! E a tua poesia é... poesia! Que orgulho de você, querido! :-)

Com Deus.

RITA REIKKE

RITA REIKKE

É MEU QUERIDO FAÇO MINHAS AS PALAVRAS DO OUTRO POETA AMIGO EDSON SATLER.
ACRESCENTANDO QUE PROFUNDAMENTE FUI TOCADA POR CADA PALAVRA. PENSO QUE PODE SER QUE TODOS NÓS IREMOS NOS SENTIR ASSIM...UM POUCO DE NÓS DESTILADO EM SUAS PALAVRAS.
AMEI. PARABÉNS DE CORAÇÃO.
MAS SABEMOS QUE O AMOR VENCE O ORGULHO...

Edson Satler

Edson Satler

Amor que não cala, mas, sim grita, no coração ainda palpita e na força dele a gente acredita...
Amor que não morre que vence o tempo... Amor que ainda é o motivo dos versos...
Deixa ele assim, no peito, nos versos, quem sabe o vento o leve até aqueles ouvidos...
Parabéns... Peka... dá para sentir o amor vivo em cada palavra sua, soa como um grito, um grito de amor que ecoa na alma...