SEGREDOS DE TRAVESSEIRO

Quantos juramentos e sonhos foram planejados e perdidos, noites mal dormidas abraçado ao travesseiro, planos e fingimentos flutuando em minha mente, comandados pelo subconsciente de maneira criativa um futuro de fantasia.
Pensamentos que voam e não chega a lugar nenhum, acabam confessados ao travesseiro depois de vagarem por lugares imaginários que só a mente é capaz de registrar.
Quanta aflição fez a minha história, amando corações que só existem em sonhos, guardados na minha memoria para servirem de orientação futura, entender que é necessário sonhar, compreender que a realidade escreve outra estória.
Guardo na memoria as noites em claro, tentando buscar a razão de tanto tempo perdido por um alguém que nunca me amou, aquela que sonhei e conversando com o travesseiro, chegueià conclusão que jamais receberia um abraço para sentir o calor do seu corpo, sua voz próxima ao meu ouvido dizendo te amo.
A carne tem o poder da atração, o coração embala o amor, mas se a química do espirito não se entender é um amor vazio, sem humor e sem carinho. Amores perdidos por incompreensão, estórias contadas a mim mesmo como conquistar um coração, um amor perfeito aonde vou encontrar? Uma busca infinita, mas nunca devemos desistir de encontrar sua outra metade.
A noite surge de mansinho, logo chega a hora de dormir, um quarto em silêncio, cama forrada, belo desenho embeleza a fronha do meu travesseiro, ali tudo é paz, aquele que toda noite está disponível para me aconselhar, ninar e me fazer dormir, traz sossego e renovação de energia para o dia seguinte, ouve minhas queixas da labuta do dia em silêncio e me orienta com conselhos sigilosos para tomadas de decisões muitas vezes de um dia cheio de atribulações.
O repouso faz esquecer os planos que não deram certo e meu confidente o travesseiro é responsável pela paz de espirito e pela conquista de novos planos e de recuperar antigos amores que deram certo.
 
Gilvan Bulhões – Recife, 23/05/2015.

 
 

gilvan bulhoes
© Todos os direitos reservados