Atenção

Os comentários aqui registrados não representam a opinião da equipe do Site de Poesias, nem mesmo recebem o seu aval. A responsabilidade pelo conteúdo dos comentários é inteiramente do autor dos mesmos. Ao poeta é reservado o direito de remover os comentários de seus poemas, quando achar por bem fazê-lo.

Gostaria de deixar seu comentário?

Joao Marques JM

Joao Marques JM

O desmando de nosso país ,esta contida no baixo nível cultural e bom senso tanto dos governantes, conto dos que elegem, pessoas de baixo nível de conhecimentos dos problemas sociais, da nação. Quando temos a possibilidade de mudar a través do voto, não mudamos porque as classes de menor nível cultural tem medo de perder regalias, e por isto se tornam eleitores de cabrestos da classe dominante. Ainda iremos viver por muito tempo ate construirmos políticos que assuma responsabilidade com a nação.

Cara poetisa cabe tão somente ao povo revolucionar!. O povo tem o poder, mas infelizmente este mesmo povo quase sempre é preconceituoso, elitista que olha apenas para o umbigo de si mesmo. Seria necessário que o povo se rebelasse e exigisse o fechamento do congresso nacional e a partir dai começar uma ampla reforma politica partidária onde apenas existissem dois partidos cujas campanhas fossem financiadas pelo próprio estado. Uma outra saída seria uma guerra civil mas, esta esta fora de questão porque em nosso amado país ainda não temos a FOME generalizada.

J.A.Botacini.