ENCONTRO DOS GENIAIS

 

                PARABÉNS AO CONJUNTO MUSICAL “OS GENIAIS”
 
Existem pessoas que permanecem iguais, independentemente do tempo que passaram sem se ver. Existem amigos que sabem que estão sempre presentes, mesmo quando passam meses sem trocar palavras. Existem momentos que, por terem sido tão marcantes, passam a vida a recordar… Este dia foi um dia especial. O grupo de amigos do conjunto musical “OS GENIAIS”, de escola, de cidade, juntou-se num almoço animado, no clube América de Caratinga (MG), regado com muitas comidas, muitas bebidas e muita animação. Tinham tantas saudades… Saudades dos tempos de escola… Saudades de dizer o que achavam sem se preocupar com o que pensariam…Saudades de não ter responsabilidades… Saudades dos planos das férias feitos antes de cada verão… Saudades das saídas…Dos intervalos… Saudades das gargalhadas dos colegas e amigos,estes amigos desde que formaram um conjunto musical na década de 70 eram jovens sonhadores… Enfim, mataram as saudades!
       Este dia recordaram de tanta coisa, sorriram com gosto e libertaram-se das tristezas… Foi muito bom o reencontro dos componentes deste grupo musical”OS GENIAIS”, estes amigos, de sempre e para sempre, que a vida teima em afastar. Ou porque agora todos trabalham e falta tempo, ou porque as relações tornaram-se uma prioridade, ou porque os rumos diferentes se encarregaram de tornar difícil o convívio. Tomaram uma decisão conjunta. A partir de agora, a cada ano que passe, farão um encontro. Como se fosse um dia marcado para extrapolar, para se soltar, para dançar os ABBA, BEE GEES, THE BEATLES, CREDENCE, e outros mais, como fizeram, para rir, para serem eles próprios! A vida passa a correr e não querem um dia ter de olhar para trás e sentirem que o tempo escorregou das mãos porque foram capazes de revivê-lo novamente.
       Um grande abraço a todos vocês e muito obrigado pela companhia. Obrigado por  terem  me feito sorrir e também reviver minha juventude, mesmo que eu não tenha nascido em Caratinga, tenho vários amigos de lá  e sou também amigo de muitos caratinguenses ausentes aqui em Brasília.

 
OSCAR BARROS

 
 

BRASÍLIA (DF) - Outubro/2011

OSCAR BARROS
© Todos os direitos reservados